• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Empresas de Segurança Porto/Norte - Condições (?) - Procura de emprego

didi_ghost

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa tarde meus caros.

Confirmam que agora quando nos demitimos de uma empresa de segurança eles ficam com o cartão? Ou seja, enviam para o MAI supostamente, e sendo este depois enviado de volta aquando a admissão para uma empresa.

Entretanto preciso de opiniões/ajuda aqui do pessoal.

Há alguém que seja vigilante/segurança? Precisava de obter informações de empresas de segurança privada (porto preferencialmente), que tenham trabalhado ou que trabalhem e as respectivas condições (Se pagam ou não, se oferecem boas condições, etc). A empresa para que eu trabalhava tarda a começar com os novos clientes para me chamar novamente e não posso estar desempregado muito mais tempo, queria-me candidatar a outras empresas de segurança (tenho cartão MAI obviamente).
Agradeço toda a informação que me possam disponibilizar.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá colega, daqui um vigilante do Grupo 8. Já agora, como se chama essa empresa onde o colega está?

Um conselho: vai ao site Job Rápido e procura a área da segurança privada.

Cuidado com as pequenas empresas: algumas andam com os ordenados em atraso.
 

didi_ghost

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Olá colega, daqui um vigilante do Grupo 8. Já agora, como se chama essa empresa onde o colega está?

Um conselho: vai ao site Job Rápido e procura a área da segurança privada.

Cuidado com as pequenas empresas: algumas andam com os ordenados em atraso.


Boa noite.

Eu trabalhei na Strong Segurança, e estive bastante satisfeito, pessoas impecáveis e sempre tudo certinho. Mas como disse, os novos postos tardam a começar e não posso esperar muito mais para voltar ao serviço apesar que eles me pediram para aguardar mais um tempo. Eu tive que me demitir por um problema pessoal, precisava de me afastar do trabalho. Daí questionar empresas em que me possa candidatar como possíveis alternativas mas BOAS alternativas.

Abraço.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
didi_ghost entra em contacto com o site da ANASP.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigo, a ANASP tem tópicos onde abordam as melhores e piores empresas de segurança privada. Além de notícias sobre elas, existe o fórum onde os vigilantes falam das injustiças dessas empresas.
 

didi_ghost

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Amigo, a ANASP tem tópicos onde abordam as melhores e piores empresas de segurança privada. Além de notícias sobre elas, existe o fórum onde os vigilantes falam das injustiças dessas empresas.

Bem candidatei-me as empresas com melhor classificação daquela lista, a que me aliciou mais foi a Securitas. Tens boas informações dela para além das que lá se encontram ?
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Já estive nas Securitas, há muito tempo. Mas se conseguires entrar para as Securitas, tenta manter por lá, porque é a única empresa estrangeira com mais estabilidade. O problema é que empresas como a Securitas, Prosegur, estão a mandar pessoal embora, e só aceita vigilantes para contratos a prazo.

Ouvi falar que a Strong está a dar cartas: é uma empresa média, mas em crescimento. Só tem um problema: o pessoal queixam-se que não recebem as horas nocturnas!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Tens também a 2045 e a Charon (está em expansão).:espi28:
 

didi_ghost

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Já estive nas Securitas, há muito tempo. Mas se conseguires entrar para as Securitas, tenta manter por lá, porque é a única empresa estrangeira com mais estabilidade. O problema é que empresas como a Securitas, Prosegur, estão a mandar pessoal embora, e só aceita vigilantes para contratos a prazo.

Ouvi falar que a Strong está a dar cartas: é uma empresa média, mas em crescimento. Só tem um problema: o pessoal queixam-se que não recebem as horas nocturnas!

Eu nunca tive problemas com a Strong, uma vez fiz uma semana seguida de noites sem folgas, e tudo isso foi-me pago, aliás nesse mês até tive um ordenado de 850€ por tanto que trabalhei nesse mês! Só tive 3 folgas o mês inteiro.

Tens também a 2045 e a Charon (está em expansão).:espi28:

Também me candidatei a essas :D

didi_ghost, tens aqui uma empresa de segurança que precisa de pessoal com urgência.

Worldelit - Segurança Privada, Unip., Lda :right:

Gaia fica-me completamente fora de mão, tive que rejeitar um posto na Strong por causa disso... :\
 
Topo