• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Galaxy Innovations s3158se ajuda por favor!!!!!

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas a todos tenho um Galaxy Innovations s3158se e de um dia pro outro simplesmente me da o relógio
nao consigo fazer nada será q me podem ajudar
agradecia muito
obrigado!
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
segundo li sobre essa box, podes tentar a flashar por rs232, nao sei se é clone de outra box ou assim, pois tambem nao encontro muita info, nem lista de canais.

cumps
 

feedsate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal
a mim hoje tb me aconteceu o mesmo com este modelo aparece so as horas
alguem ja conseguiu resolver o problema por rs232?
eu n consigo coneçao com o apararelho estou a usar o cabo null modem com as logaçoes entre pinos 2 ao 3 o 3 ao 2 e o 5 ao 5
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ofereceram-me uma Gi-S3158SE esta box tem tuner satélite-cabo-tdt ou não porque a que aqui tenho em minha casa só tem satélite nas configurações do tuner alguma ajuda obrigada
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Boas basta verificar na traseira da box se tiver uma ligação igual as das tvs onde liga o cabo de antena, a box será tambem de cabo !
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Boas a todos tenho um Galaxy Innovations s3158se com a ultima firmware mudei a firmware para a Official porque a box está a funcionar mal tudo correu bem mas quando desliguei a box e voltei a ligar a box agora só tem as horas no visor já tentei atualizar por cabo rs232 mas não estou a conseguir alguma ajuda agradecia obrigada
 
Topo