• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Upload de E2

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Olá muito boa noite, só por curiosidade sabem-me informar quanto tempo demora +- a instalar a E2 na amiko 8900, é porque a box já está com quase 3 horas a fazer o upload e nada de terminar, desde já um muito obrigado a quem se dignar responder.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Depende mas as médias são as seguintes:

- via FORC +/- 5min (nunca usar com backups, apenas imagens "cruas" )

- via Spark +/- de 1 a 2min dependendo da velocidade da pen e do tamanho da imagem


Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
xi, então estou a fazer alguma coisa mal ou a imagem não é a correcta, sou muito maçarico nisto, podia indicar-me qual a imagem correcta para esta box, obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
usa esta: http://www.geralforum.com/board/199...enware-image-para-amiko-alien-shd-8900-a.html

mas tens q instalar pelo Spark, dentro do topico tens la um link q reencaminha para o manual de como instalar imagens backup, em resumo: tens q entrar em spark (sistema original), instalar os plugins, ir ao plugin backupE2, instalar o backup, desligar a box e reiniciar em E2.

Ve o manual q tens la passo a passo

Tb tens este manual do Cabul mto bom: http://www.geralforum.com/board/200...magens-backups-etc-amiko-shd-8900-allien.html
 

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Ok, muito obrigado, vou tentar com essa, bom fim de semana.
 

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Já segui passo a passo mas o problema é que quando escolho o plugin e2upgrade e faço OK não aparece /storage/c e fica por aí mesmo, só fico com o Spark e mais nada
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

Tens o Spark actualizado, tem de ter pelo menos a a versão do soft 54 se não me engano então se estiver com uma versão inferior acontece isso.

Cumps

Estrumpf
 

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Olá Estrumpf muito boa tarde, problema resolvido e imagem instalada, o problema era o software desactualizado, mas para actualizar tera que se começar pela actualização mais antiga, só assim é que dá resultado, se tentarem actualizar com a última a coisa não funciona.
Cumps
Exmarujo
 
Topo