• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Webcam toshiba A300 (PSAGCE) nao funciona no windows 7

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,
Amigos eu tenho um toshiba a300, q a webcam funciona muito bem no windows vista, mas instalei o windows 7 e a webcam nao funciona. Aparece um erro qd vou abrir a webcam como na imagem q envio em anexo.
O mais estranho é q no gestor de dispositivos nao aparece nada a indicar q o portatil tem uma webcam. No site da toshiba nao tem driver para webcam para windows 7 por isso instalei a do windows vista.
Ja procurei na net e parece q este problema e comum, alguem tem soluçao para este problema?
Um primo meu tb tem um toshiba a3000 e tb tem o memso problema.
ObrigadoSem Título.jpg
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Boas,

ja instalas-te o Value added package?

ajuda também se colocar aqui o hardware ID da camera, para procurar outros drivers compatíveis..
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Sim isntalei, isntalei tudo, varia sversoes da driver da webcam toshiba e sempre erro. Pensei q pudesse ser avaria, ma sno computador do meu primo é igual. è muita coincidencia ser os 2 tem webcam avariada.
cumprimentos
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
coloca aqui o hardware ID da camara sff

cumprimentos
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Amigo o problema é q acamera nao aprec eno gestor de dispositivos, nem isntalada nem por instalar. Tou agora na duvida a de webcam esta avariada, mas axo q nao, pois no computador meu primo é igual, nao da no windows 7.
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
ela certamente não aparece no gestor de dispositivos como driver por instalar da webcam ou algo assim. procura bem na parte dos usb's que deve estar la algum "dispositivo não reconhecido".
se de facto ela não aparece em lado nenhum, aí já pode ser mais estranho.. esse portátil não tem uma combinação de teclas que desliga e liga a webcam? tipo "FN+F11"

cumprimentos
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Ja tentei isso tudo, as tantas esta mm avariada.
Cumrimentos
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ja fiz uma pesquisa alargada e parece que não tem solução
 

srmiklos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Webcam para w8

Se não estiver avariada, instala este software da toshiba, ele vai percorrer todo o sistema e instalar automaticamente todos os drivers em falta para o windows 7.

http://cdgenp01.csd.toshiba.com/content/support/downloads/tsi4win7.exe


Boa tarde, acabei de formatar um pc igual ao falado neste forum com o Windows8 e também estou a ter o mesmo problema o driver da webcam.
Alguém pode-me dizer o programa para verificar todos os drivers do pc e instalar os que falta, para o Windows8, ou disponibilizar o link?
Desde já agradeço a vossa colaboração.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas,
Amigos eu tenho um toshiba a300, q a webcam funciona muito bem no windows vista, mas instalei o windows 7 e a webcam nao funciona. Aparece um erro qd vou abrir a webcam como na imagem q envio em anexo.
O mais estranho é q no gestor de dispositivos nao aparece nada a indicar q o portatil tem uma webcam. No site da toshiba nao tem driver para webcam para windows 7 por isso instalei a do windows vista.
Ja procurei na net e parece q este problema e comum, alguem tem soluçao para este problema?
Um primo meu tb tem um toshiba a3000 e tb tem o memso problema.
ObrigadoVer anexo 127863

Boas

Poderá tentar verificar se existe drive compativel (uma vez que se calhar a marca já não dá suporte do mesmo para o Win7).

Nesses casos costumo usar um software livre (gratuto) mas bastante eficaz que é o "Slimdrivers".

Fazer o download, e instalar (ocupa pouco espaço). Depois basta correr o mesmo. O mesmo vai fazer um pesquisa de todo o hardware, e detectar os drives em falta ou desatualizados. O mesmo tambem permite fazer o download dos drives necessários.

Bons ajustes
 

king1957

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2014
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Tambem tenho um toshiba a300 com o mesmo problema.
Vou tentar com o programa slimdrivers.
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
como possuidor de um pc igual. o meu maior concelho que vos posso dar é desinstalem o drive da webcam e instalem pelo gestor de dispositivos. EU ja tive win7, 8, e tou no 8.1 e esse problema nao me aturmenta!

as drivers do windows servem bem, a câmara esta disponível sempre que solicitada, apenas não temos aqueles utilitários, mas eu nunca usei aquilo para nada,
 

king1957

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2014
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Bom dia Zecter.
Vou seguir o teu concelho e instalar o drive da webcam pelo gestor se dispositivos e direi se resulta.

Obrigado
 

king1957

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2014
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
instalei os drivers com o sofware da toshiba e nada . webcam não aparece no gestor de dispositivos.
Será que a camara queimou?
Ajuda por favor
Obrigado
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Também já me aconteceu de terem partido os cabos na dobradice do portátil. A questão é não aparece nada no gestor de dispositivos?

Enviado do meu DARKMOON através de Tapatalk
 
Topo