• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas/Comentarios -> Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900

sagui

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
1
Obrigado, basta escolher uma instalar e por as linhas ou ah alguma preferencial para esta box tou a ver que a versões oscam que tem muitos freezes, é as flores são boas que já testei noutra e funcionam lindamente. Cumps
 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Obrigado, basta escolher uma instalar e por as linhas ou ah alguma preferencial para esta box tou a ver que a versões oscam que tem muitos freezes, é as flores são boas que já testei noutra e funcionam lindamente. Cumps

sendo assim deve ser do oscam. esse tipo de box tem de ter oscam sh4
tenta uma dessas imagens para esse modelo que trazem as cams
 

sagui

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
1
Vou tentar e depois digo qualquer coisa ou então com a aptv 6.2 tento adicionar o plug-in softcamfeed. Obrigado depois digo qualquer coisa
 

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, antes de mais obrigado...já queimei umas boas pestanas… instalei a atv 6.2 mas acho que o oscam n ficou a 100% ficou com paragens…. esta imagem que falaste tem um ficheiro .tar instalo igual com esse ficheiro?
cumps

Tenho 2 box Amiko com Imagens PKTeam Hyperion e funcionam muito bem com emuladores Oscam.
Através dos Plugins pode ir buscar-se uma das versões Oscam que eles têm para instalar.
 

sagui

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
1
Antes de mais obrigado Miracastro e mutante2.
Depois de várias tentativas e vários testes de firmware, instalei a pkteam hyperion e em relação às que esperimentei esta é a mais fluida e rápida em zapping e menus e afins, muito porreira até agora, já instalei a oscam e flores a sorrirem, já agora sabem qual é a pass da telnet é diferente do ftp, era para instalar o tugae2, pela box não consigo sem teclado, e mais uma vez obrigado
 

sagui

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
1
por acaso até não é.
mandei com o dreambox edit ta safo, obrigado
 

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas.

Eu sei que é um tema delicado em termos de legalidade e não quero cometer nenhum erro ao quebrar regras do forum mas estou a começar a tentar inteirar-me sobre o assunto mas tenho algumas úvidas iniciais que me impedem de prosseguir.
Vou colocar aqui algumas questões e espero não violar nenhuma regra. Caso esteja a violar, por favor deêm-me uma hipótese de pelo menos apagar a thread ou o que dela estiver a violar as regras.

1 - Estas boxes tipo AMIKO e DREAMBOX é para subsituirem as que os operadores nos põem cá em casa?
2 - E são elas que permitem ter todo o conteúdo possível mesmo que não se tenha contratado o pacote completo ao operador? (Não estou a querer perguntar quem o faz ou vende porque sei que não se pode fazer até porque eu queria evitar recorrer a isso)
3 - O que significa isso de partilhar vcards ou cards e linhas e serviços? Aina não consegui pereber o que isso significa.

Thanks
Psy
 
Última edição:

marcoantao

Novo
Entrou
Fev 1, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia!
Gostaria de saber se alguém tem alguma informação referente ao uso de cccamd em receptores Edision e Amiko, pois ao entrar no ipshare de cada um deles no Net Cliente Config para ter acesso ás respetivas cccamd deveriam aparecer conectadas todas as linhas a verde e não acontece. Por exemplo no caso de 4 linhas apenas uma aparece conectada e isso anteriormente não acontecia. Já testei essas mesmo 4 linhas em outro recetpor Arriva e aì já todas funcionam.
Será que existe alguma solucão para este problema?
Agradeço muito a vossa ajuda.
Cumprimentos.
 
Topo