• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas/Comentarios -> Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Plenamente de acordo. Embora ao princípio tivesse quase desistido dela. Mas, é como o amor, há que insistir. Abraço a todos, mas um especial ao nosso mestre Psonici



agradeço (nao são só por mim, gosto de manter os devidos créditos de todos q esta ultima versao teve varios apoios e que podem ver a quando do boot da imagem!!!) as boas palavras mas tb sejamos realistas. A base da imagem propriamente dita vem da comunidade internacional, aqui na medida dos nossos conhecimentos tentamos customiza-la e se possivel corrigir alguns bugs q sejam detectados. Mas se por exemplo tivermos q mexer no kernel a coisa nao é assim tao simples, o que vale é q é preciso mto para matar estas meninas, pois ja a deixei pendurada varias vezes mas tudo se resolveu repondo novamente a imagem e voltar a tentar!!

desde q arrisquei testar uma (depois de mto conversa com o Serpa, a culpa é dele) nunca mais olhei para qq outra box dentro desta grandeza de valores, esta menina justifica perfeitamente os +20 a 30€ comparando com outras inicios de gama mm da marca Amiko e outras como Alma, Fergunson, etc. e com softwares limitados. Enigma2 sempre...
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Será que está a utilizar o dreamboxedit para e2?

lolol, q confusao vai para aí!!!

Um dia destes descobri um pequeno bug com o plugin da actualização de canais q vou corrigir assim q possivel, mas esse bug so acontece qd o servidor está offline por alguma razao e o plugin não detecta isso e passa-se da cabeça!!!! No entanto mesmo que o plugin falhe nas condições que indiquei nao "estraga" nada no E2, apenas pode remover os canais todos ou remover o plugin por completo. Se o servidor estiver a funcionar o plugin funciona perfeitamente

em relação ao dreamboxedit deve-te estar aí a falhar qq coisa
 

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
lolol, q confusao vai para aí!!!

Um dia destes descobri um pequeno bug com o plugin da actualização de canais q vou corrigir assim q possivel, mas esse bug so acontece qd o servidor está offline por alguma razao e o plugin não detecta isso e passa-se da cabeça!!!! No entanto mesmo que o plugin falhe nas condições que indiquei nao "estraga" nada no E2, apenas pode remover os canais todos ou remover o plugin por completo. Se o servidor estiver a funcionar o plugin funciona perfeitamente

em relação ao dreamboxedit deve-te estar aí a falhar qq coisa

Lógico que vai uma grande confusão, sou maçarico nisto, ando a dar os primeiros passos nestas andanças, pena estar na Bélgica pois aqui não têm ninguém para ensinar, só a distância com vocês o que já me dou por muito feliz, mas hei-de conseguir :)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
q passos q estás a fazer no dreamboxedit?
 

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
q passos q estás a fazer no dreamboxedit?

O dreamboxedit já reconhece assim bem como o DCC também reconhece, a única coisa que eu queria fazer era importar da box os canais do Hotbird para depois poder fazer uma lista de canais á minha maneira, na DEdit vou ao FTP transfer files e receive files from dreambox, depois manda-me ir ao menu Options e aí é que a porca torce o rabo, fico mesmo perdidinho da silva, é o que faz ser maçarico nestas andanças :)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
com o dreamboxedit crias uma pasta no desktop e escolhes no software essa pasta como se fosse para carregar os canais, ele vai dar erro mas dás OK na mesma

Confirmar q tens o dreamboxedit configurado para E2, IP, user e pass correctos. Na sitio onde fazes upload para a box tb tens uma opção para download, é so carregar e todo o q a box tem de canais vai gravar na tal pasta e ja os vais ver no dreamboxedit
 

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
com o dreamboxedit crias uma pasta no desktop e escolhes no software essa pasta como se fosse para carregar os canais, ele vai dar erro mas dás OK na mesma

Confirmar q tens o dreamboxedit configurado para E2, IP, user e pass correctos. Na sitio onde fazes upload para a box tb tens uma opção para download, é so carregar e todo o q a box tem de canais vai gravar na tal pasta e ja os vais ver no dreamboxedit

Já consegui, o meu erro estavo no menu Options, não estava a seleccionar E2, burrice minha LOL um muito obrigado
Cumps
 

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa tarde precisava de tirar 2 dúvidas nesta imagem E2 :1° as Keys Keydata e Softcam dão com o plugim Cccam? 2° Qual o loader para carregar as keys?
Desde já um muito obrigado pela atenção dispensada
 

augustonoleto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ora aí está a funcionar a 1000% , está espectacular já temos horas no display do amiko muito porreiro mesmo .OBRIGADÃO grandes Mestres .

mikemelga se seguires tal e qual como o post do nosso amigo PSonic ( Manual de como instalar imagens E2 e Backups via Spark )...:::: PLUGINS ::::...
1) Plugins para Spark, incluí EMUs, e2Backup, etc. (ver post #7) fica logo instalada a mim só tive de Aceder pelo webif e com o comando virtual aceder às definições de A/V para mudar para SCART.
E para dar á Luz ( DCC alterei o oscam.server com as minhas conf. )Ver anexo 127862 , aceder ao "Alternative SoftCam maneger " e escolher oscam_t35 start e "SEM ESPINHAS " lol
Comprimentos:
marcruzlda

não consegui baixar o anexo com as configuracoes do oscam.server
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Antes de mais os parabéns aos autores da imagem!

Tenho uma dúvida não directamente da imagem mas da skin metrix. Antes desta imagem tinha a hyperion v3 co a skin metrix hd e quando clicava no botão "ok" no comando, no canto superior esquerdo apareciam os picons. Contudo nesta imagem isso não acontece apesar de já ter visto e revisto as configurações no plugin de configuração da skin. É possível alterar isto?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
sei o q tas a dizer, mas infelizmente até ao momento esta versao da MyMetrix foi a unica compativel com a base desta imagem. A q tas a dizer e outras q foram testadas nem menus apareciam, ficavam todos a preto.

ate surgir uma nova mod à skin q possamos testar esta foi a unica compativel
 

ftempra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
No meu o Open Webinf não funciona (não responde a qualquer comando).
Acontece a mais alguém ?
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

Tambem me acontece o mesmo.
Abre o webinfo mas a tela central nada aparece, nem responde aos comandos.

Cumps

Estrumpf
 

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa tarde precisava de tirar 2 dúvidas nesta imagem E2 :1° as Keys do amigo C.C.M (Keydata e Softcam) dão nesta imagem? 2° Qual o loader para carregar as keys?
Desde já um muito obrigado pela atenção dispensada
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
estranho isso do webif, qd chegar a casa à noite testo. Estava a funcionar bem.

em relação às keys o oscam é capaz de ler keys, mas nao sei as configs pq nunca usei isso no oscam
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
entao logo testo para ver o q raio aconteceu e disponibilizo o webif a instalar.

Sorry
 
Topo