• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida transponder etc.

gmarques017

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos

Tenho uma neotion 500-s com o firmware nabilosar darkstar II dm500. acontece que á alguns meses tive a box a funcionar em card sharing mas depois ela parou e eu nunca mais tentei por de novo mas agora estou a tentar colocar tudo a funcionar novamente. A primeira duvida é qual o transponder que devo usar (só me interessa sport tv)?

Desde já muito obrigado a todos por este excelente forum :36_2_51:

PS: Apesar de ser programador de JAVA e ter cusrso de informatica a verdade é que neste ramo do cardsharing ainda estou muito "verde" :shy_4_02:
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Movido para o local indicado

Amigo faça o favor de ler as regras e aceitar as mesmas também deve fazer a sua apresentação
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Mas tu tens um neotion ou uma dreambox 500s ?

Parece me que andei a mover por falta de informação da tua parte
 

gmarques017

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos vou indicar o ponto de situação actual pois parece que a parte do transponder está resolvida.
Actualmente consigo ver alguns canais espanhois, calculo que sejam os canais sem codificação pois o CCam ainda não tem nenhuma linha e estes canais estão a funcionar sem sequer ter o cabo de Internet ligado portanto o transponder já deve estar bem configurado.

Agora não consigo aceder á box pelo DCC aparece um error 100057 mas o cabo de rede está bom e já tentei ligar direto da box ao PC mas aparece o mesmo erro mas também eu já não sei ao certo se a user e a pass que tenho no DCC estão correctas...

Alguma sugestão para conseguir aceder á BOX?

Desde já obrigado a todos do forum :36_2_51:
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Para a tua box tem de ser um DCC E1

Por norma o user é root
A passwd é dreambox

Deves passar aqui Manuais
e fazer uma boa leitura nos manuais
 

gmarques017

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Vou fazer tudo de novo...

instalar uma imagem gemini e reconfigurar tudo porque acho que esta imagem nabilosat não está a aceder á internet. não consigo instalar plugins nem adons nem skins

aperece "wait please connection in progress" e nao sai dali
 
Última edição:
Topo