• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom ONE IQ Routes Edition - PRECISO DE AJUDA

bronckhorst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Formatei o GPS devido a um problema no mapa e quando usei o TomTom Home pela primeira vez, ao procurar por actualizações, só consegui instalar os pacotes de vozes.
Preciso de instalar tudo o que vinha de origem para o aparelho.
Não consigo dizer-vos a versão do navcore, pois não consigo aceder a nada através do aparelho.

Conseguem ajudar-me?

Cumprimentos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O TomTom home não atualiza o navcore? Se o TomTom home detecta o GPS deveria te atualizar.Antes de mexer em alguma coisa ,deveriam passar na secção tutorias TomTom para terem uma ideia de como se atualiza .
 

bronckhorst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Não percebo nada do assunto, peço desculpa.
O TomTom Home deteta o GPS, mas não consigo instalar nada além dos pacotes de línguas.
Ao selecionar a opção para atualizar o GPS, não são encontradas nenhumas outras atualizações.

Cumprimentos.
 

bronckhorst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Consegui instalar um mapa iberia, mas ao iniciar o mapa no gps, recebo a mensagem "Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-335".
Isso quer dizer o mapa que estou a tentar instalar não é adequado para a versão do GPS? Onde posso descarregar um mapa que funcione?

Cumprimentos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pois não consegues , isso e preciso ativar, antes de estares a fazer mais perguntas ve em tutorias tomtom como se atualiza os gps tomtom, pois acho que ainda não passaste por lá.
 

Pipeliner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de ajuda para actualizar o mapa do meu GPS:

Tomtom XL IQ Routes Edition 2009
Versão actualizada hoje para 8.415 (sistema operativo : 344750
64MB livres (28.1MB)
GPS v.120, Arranque 5.5136
Mapa Iberia v825.2157
Memória - 1958 MB Livre - 1671MB
Sem cartão externo

Antecipadamente grato pela ajuda.
Cumprimentos,
Luis
 
Última edição:

benuron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas Pipeliner.
Pesquisa os tutoriais que existem no forum a esse respeito, e tenta fazer. Se depois tiveres alguma duvida depois pergunta.

Boa sorte.
Cumps

Boa tarde,

Gostaria de ajuda para actualizar o mapa do meu GPS:

Tomtom XL IQ Routes Edition 2009
Versão actualizada hoje para 8.415 (sistema operativo : 344750
64MB livres (28.1MB)
GPS v.120, Arranque 5.5136
Mapa Iberia v825.2157
Memória - 1958 MB Livre - 1671MB
Sem cartão externo

Antecipadamente grato pela ajuda.
Cumprimentos,
Luis
 

Pipeliner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já actualizei através do Tomtom Home. Tenho a última versão já a V8.415. Penso que o que seja necessário e pelo que já vi aqui em vários posts do forum é que alguém diga como fazer o download do mapa mais actualizado para depois gravar no GPS e activar com o fastactivate. Na tabela de equivalência parace-me ser o iberia_915_5110, mas não tenho a certeza. Podem dar uma ajuda? Apresentação já previamente feita. Se não estou a ver bem a coisa pfavor avisem.

Cumprimentos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Passa em mapas tomtom 920.xxx e vé o que esta escrito na mensagem inicial, deves passar em tomtom tutorias e ver o que lá esta.
 

Pipeliner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ou seja o que me estás a dizer é que para ter acesso ao link do mapa tenho que ter mais de 10 posts é isso? Já li vários posts na secção do tutoriais mas sem o mapa nada posso fazer.
Será que podes então confirmar pfavor se realmente este mapa é compatível com o meu GPS e sistema actual e aquele que devo procurar? iberia_915_5110
 
Topo