• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV em Amiko , Dreambox, VU+, Xtrend receivers

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Não fui explicito, peço desculpa!
O que eu queria dizer era o seguinte: tendo em conta que tenho duas boxes em casa(amiko8900 e amiko alien2), gostaria de saber que imagens teriam de ter para ver IPTV.
Pelo que percebi a imagem Backup Avensat v0.3 para a amiko 8900 não é a melhor solução! Correcto? Sendo assim tenho a Hyperion 4.5 ou openatv4.2 como disseste, mais compatíveis com IPTV para instalar nas duas boxes. Correcto??

Correcto, uma dessas duas imagens ficas melhor servido para iptv
Ando mto contente com as da OpenATV numa Alien2 e numa Vu Zero, n tive mais oportunidade de ver como está na 8900 mas acredito q ja esteja mto boa e q problemas antigos ja tenham sido resolvidos, a avaliar pela Alien2 e Vu ja foram!! :)
 

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Obrigado PSonic pelo feedback ;)

Já agora... saiu recentemente a OpenATV 5.0. É essa que usas ou a 4.2??
Tens algum feedback da openATV 5.0??
 

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
O plugin avensat & bouquets tem opção para instalar lista IPTV. Correcto??
Quer dizer que se fizer actualização dos canais IPTV, ele insere os links para os streams??

obrigado!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O plugin avensat & bouquets tem opção para instalar lista IPTV. Correcto??
Quer dizer que se fizer actualização dos canais IPTV, ele insere os links para os streams??

obrigado!

O plugin tem (tinha) opção para iptv mas isso era da responsabilidade do "pcsaude" q deixou de dar suporte a essas atualizações.
A opção será removida num próximo update.
 

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Não sei se é oportuno ou não, ou se é o tópico mais indicado para fazê-lo, mas vou lançar...
Sabem se é possível colocar os streams de filmes e séries do toppt.net na amiko??

Se for possível, podem me indicar como posso fazê-lo?
Obrigado!
 

arturjsores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Alguem me pode ajudar a instalar lista txt em amiko mini-combo?
Obrigado
 

ligada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
olá todos.
eu preciso do IPTV.
quero transferir para Web TV.
Por favor ajuda-me.
 
Topo