• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Optibox Spider DBN on with SKS .

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Para quem não tem internet num local remoto , com duas antenas ; uma no Hispasat 30ºW ,e outra no Eutelsat 7A 7ºE.

Hispasat no 1º tuner , Eutelsat 7A no 2º tuner.

Não tenho lista de canais.

Façam busca cega.

Cumps.
 

Anexos

  • 124890d1388661610-optibox-spider-sw-firmware-optibox_spider_bar724877.rar
    3.2 MB · Visualizações: 163

joaquimBatalha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Bom acabo de confirmar , tp 10721 H 22000-3/4 tenho lá na busca de canais e esta igual ao Eutelsat 7A © LyngSat acontece que não me abre nenhum canal do hispa alguem me pode dar uma ajuda .
 

joaquimBatalha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas ppl , bom mais novidades ou seja mais do mesmo ! montes de firm´s , antena apontada ao 7E 100% por tecnico qualificado !
e nada de flores , será isto um boato ? agóra já nem termina busca no 7e reinicia a box , estou cansado penso que com tanto firm com tanto teste , pelo menos uma vez deveria de conseguir uma flor , e nada .
Tenho a aconcelhar não gastem dinheiro neste receptor pura desilusão ! OPTIBOX SPIDER
Ainda assim agradeço a todos os que tentaram ajudar !
 

EDMUNDO SOUSA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, gostaria de saber como faço para configurar o optibox spider para cs. Por favor alguém pode me ajudar?
 
Topo