• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Moreira "surpreso" com renúncia de Daniel Bessa

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, disse ter sido "apanhado de surpresa" pela renúncia de Daniel Bessa da presidência da assembleia municipal, considerando uma "perda" e lamentando que não fique "até ao fim do mandato".
O presidente da Assembleia Municipal do Porto, Daniel Bessa, resignou ao cargo, alegando motivos pessoais, decisão que foi conhecida pouco antes da sessão extraordinária da Assembleia Municipal do Porto, que decorreu segunda-feira à noite.
"[Daniel Bessa] ligou-me hoje [segunda-feira] por volta das 20 horas a comunicar-me que, por motivos de ordem pessoal, tinha que apresentar a resignação ao cargo e por essa razão já não podia comparecer na assembleia municipal", disse Rui Moreira aos jornalistas.
O presidente da Câmara do Porto garantiu ter sido "apanhado de surpresa", afirmando ter "muita pena" que Daniel Bessa não possa integrar a equipa "até ao fim do mandato".
"O Daniel Bessa esteve comigo desde a primeira hora e ainda hoje me afirmou o seu empenho político e pessoal neste projeto mas que não podia continuar", enfatizou.
Perante a insistência dos jornalistas, Rui Moreira recusou fazer mais considerações sobre esta saída, garantindo que não se arrepende de o ter escolhido para o cargo. "Se é ele que invoca motivos de ordem pessoal não nos cabe a nós e a mim pôr em questão aquilo que são motivos de ordem pessoal", considerou.



jn
 
Topo