• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pasta BackUp vazia, tomtom one iq routes edition sem mapas

andone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

O tomtom tem cerca de 5 anos e nunca tinha sido actualizado. Como o meu pai tem de fazer uma viagem de trabalho pediu-me para actualizar os mapas, nisto instalei o TomTomHome mas como estavam a dar uns erros fiz a copia de segurança e formatei o tomtom. Quando tentei copiar de novo o mapa para o tomtom apercebi-me que a pasta do backup estava vazia.

Já li vários tópicos aqui no forúm mas não consegui encontrar o albert's em lado nenhum. Não percebo muito disto, logo não sei bem como hei-de fazer para voltar a ter o mapa para que o tomtom funcione. Seria possível enviarem-me um link para download seguro?

Obrigada desde já pela disponibilidade.
 

andone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Andei à procura e consegui encontrar um mapa para instalar mas neste momento aparece-me a frase "nao pode utilizar este mapa neste equipamento iberia-670". Já me apercebi no forúm que o problema será não ter o ficheiro meta.txt mas não sei onde encontrá-lo. Será possível enviarem-mo? Ficaria bastante agradecida :)
 
Topo