• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aceder à box fora de casa/por outra rede.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O ano passado, quando me ausentei de férias, para aceder à minha Solo2 de onde estava deixei um portátil ligado e através do TeamViewer
tinha acesso a tudo.... tinha que estar constantemente a monitorizar uma vez que o router que utilizava à data estava todo "mamado".

O método que utilizei é completamente funcional/eficaz. Mas nem todos temos dois portáteis e, também, temos que pensar num consumo que podia ser evitado que resulta de ter um PC 24h a funcionar durante alguns dias, para só ser usado por breves instantes e nem todos os dias...

Já andei por cá a pesquisar mas não encontrei nada sobre o assunto (não quero dizer que não exista).

Alguém pode, sff, dar uma ajuda? Um tutorial, programas a usar, configurações em router...
 

aveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Fonseca qual o tópico também tive no fórum a procura e nada


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo