• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas Amiko alien twin tuner / amiko 8240 full hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Pessoal,

A minha dúvida é a seguinte:


Possuo uma box ariva 52 E que não dá para fazer gravação.
No entanto estou a pensar comprar uma da amiko e estou indeciso entre a alien 2 Twin Tuner (satélite) e a 8240 Full HD satélite.
Pretendo saber se a alien 2 twin tuner dá para gravar e ver televisão em simultâneo (outro canal) e se funciona na perfeição (se a imagem não trava por exemplo)?
É que estou com dúvidas entre a amiko 8240 (creio que só dá para gravar e não posso ver outro canal em simultâneo) e a alien (mas queria saber se esta funciona mesmo na perfeição (com gravação e visualização doutro canal ao mesmo tempo).
Queria saber também se na 8240 posso iniciar uma gravação e sem a mesma terminar, começar a ver o programa que está a ser gravado e se posso fazer pausa nessa gravação.

Agradecia que quem tiver conhecimentos me ajudasse a decidir.


Um abraço e obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo