• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Resolução de imagem na tv openbox x5 hd

dreambox_full_hd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas amigos detectei aqui um problema que começou acontecer ha duas semanas para ca antes nao fazia isso a minha openbox x5 hd
entao o problema é o seguinte nas configuraçoes tenho a imagem em ecran inteiro e agora a imagem deu para se meter so em metade do ecran da tv ou seja com as bandas pretas de cada lado e isto 3/4 vezes por dia qundo mudo de canal mas nem sempre faz quando mudo de canal.
para resolver tenho que ir a imagem meto 16/9 volto a full ecran venho ao canal e ja ta a imagem outra vez em ecran inteiro td isto varias vezes ao dia , ja experimentei com outro image ma é igual e tenho um colega que tb tem uma openbox igual a minha e tb esta com o mesmo problema por isso nao sei de onde pode isso vir.
ja carreguei varias lista de canais e nao resulta nada.
sera que alguem ja teve este problema?
abraço amigos e obrigado
 
Topo