Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Registo
    Sep 2006
    Descansa em paz caro amigo mirror..........

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2006
    Muito triste a notícia da partida deste "velho" companheiro virtual!
    O gforum está de luto por esta perda lamentável do nosso amigo e colega de moderação.

À família o meus mais sentidos pêsames.

Estarás sempre na nossa memória.

Até sempre amigo.

Registo
    Dec 2006

Padrão Mensagem de Pêsames saras

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
    A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
    Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
    Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
    Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
    Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".
    Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.
    E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
    Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
    E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
    Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
    Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
    Não importa onde estejam, estarão sempre connosco.
    eu saras assino.adeus mano mirror que Deus te tenha em descanso estarás sempre em meu coração
    todo o material por mim postado é somente para estudo,nao me responsabilizando pelo uso dos mesmos»»»
    «««nao respondo a pm de ajudas, se as tens coloca no forum

Registo
    Jun 2014
    Descança em paz nao tive o ppazer de cunhecer mas e sempre triste perder alguem

Registo
    Apr 2007
    Já faz quase 6 meses que nos deixaste grande amigo, brincalhão,solidário e trabalhador infelizmente não tive a possibilidade de o conhecer pessoalmente, mas era sem dúvida um dos membros que mais me chamou a atenção logo de inicio no fórum , descansa em paz amigo MIRROR.

Registo
    Oct 2006
    possivelmente venho tarde mas a tempo de expressar o meu pesar pela partida deste membro.... descansa em paz

Registo
    Feb 2008
    Quero também, aqui deixar a minha homenagem ao companheiro Mirror. R.I.P

Registo
    Oct 2006
    Até sempre Mirror

Descansa em paz amigo.

Registo
    Sep 2006
    venho de lêr essa notiçia triste, os meus pêsames à familia

Registo
    Jun 2016

Registo
    Jun 2016
    Descansa em paz.

Registo
    Feb 2010
    Agradecia à administração para eliminar estes últimos posts por ser uma falta de respeito à memória do ex-membro Mirror.

Registo
    Feb 2010
    Paz á sua alma.

faço das tuas palavras as minhas amigo mjtc.

Registo
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por mjtc Ver Post
    Agradecia à administração para eliminar estes últimos posts por ser uma falta de respeito à memória do ex-membro Mirror.
    Também faço das minhas palavras as tuas mjtc.

Os meus sentimentos à família e amigos de Mirror. Lembro-me do Mirror ser sempre impecável, simpático e muito amigo do Gforum, onde ele esteja estará sempre connosco nos nossos corações e em espírito. Uma pena e perda, mais um dos nossos ter partido.

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por Tommy Donelly Ver Post
    Olha, um consumidor de oxigénio a menos. Além de ter aberto uma vaga na moderação.
    Tens noção das tuas palavras!!!!!!

Da tremenda crueldade,nem tenho palavras para tanta burrice
    SE EU FOSSE DA ADM JA TINHAS IDO A TUA VIDINHA!!!!!
    Expera até alguem da ADM LER O QUE POSTASTE

Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Permissões de Postagem