• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homenagem ao Amigo Mirror

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
A Administração do GForum bem por este meio homenagear a titulo póstomo o nosso Amigo Mirror
Mirror nasceu no dia 25 de dezembro de 1959 e faleceu no dia 28 de janeiro de 2014, à alguns meses que vinha lutando contra uma terrivel doença, doença essa que lhe tirou a vida era um membro humilde, amigo e sempre disponivel para ajudar
À Familia e Amigos a Administração endereça a mais sentidas condolências
Paz à sua alma
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Quero aqui prestar a minha homenagem, a um grande amigo, que Deus se lembrou de levar antes do tempo!

É sempre triste quando morre alguém de quem gostamos muito.

Mas, tu grande amigo deixas muitas saudades!

Até sempre caro amigo.

Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
homenagem mais que merecida para o nosso amigo mirror , que depois deste sofrimento tenha o eterno descanso.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0


Até sempre Mirror


"A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho..."

 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Como não podia deixar de ser junto-me a esta merecida homenagem ao Amigo Mirror.

Nunca o conheci pessoalmente mas considerava-o um grande amigo, uma excelente pessoa sempre pronta a ajudar o próximo fosse no que fosse. A humildade não lhe faltava assim como a seriedade.

O Gforum perdeu um Grande Amigo e Sub-Administrador.

Que descanses em paz onde quer que estejas.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Estou desolado com tal acontecimento!

Tive o prazer de conhecer o Mirror nos convívios em que ambos marcamos presença e posso garantir que ele era uma excelente pessoa, pessoa do bem!

O Mirror preocupava-se imenso com o Gforum e tudo fazia para que o bom ambiente funcionasse.

O Gforum ficou mais pobre com esta perda irreversível, mas nós estamos com ele, e ele, que esteja em eterno descanso.
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Porra, tb tive oportunidade de conhecer o Mirror... mesmo pessoa de bem..

Descansa em paz amigo, as minhas condolências para a familia
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Da minha parte, desejo que a sua alma descanse em paz eterna. Não era dos elementos com quem relacionava mais, mas considerei sempre um bom membro do fórum. Só lamento a morte levar alguém ainda novo. A vida nem sempre é justa.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Infelizmente na vida é a única coisa que temos certa.
Sentidos pêsames a toda a familia e amigos
Que Deus te dê a paz Eterna
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Descansa em paz caro amigo mirror..........
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Muito triste a notícia da partida deste "velho" companheiro virtual!
O gforum está de luto por esta perda lamentável do nosso amigo e colega de moderação.

À família o meus mais sentidos pêsames.

Estarás sempre na nossa memória.

Até sempre amigo.
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
Mensagem de Pêsames saras

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".
Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.
E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre connosco.
eu saras assino.adeus mano mirror que Deus te tenha em descanso estarás sempre em meu coração :Espi43::Espi43::Espi43:​
c42e36d06cf6fb6b4c18e502a998080157796a54.JPG

foto site.jpg
 

CORREIARUI21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Descança em paz nao tive o ppazer de cunhecer mas e sempre triste perder alguem
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Já faz quase 6 meses que nos deixaste grande amigo, brincalhão,solidário e trabalhador infelizmente não tive a possibilidade de o conhecer pessoalmente, mas era sem dúvida um dos membros que mais me chamou a atenção logo de inicio no fórum :36_2_51:, descansa em paz amigo MIRROR.
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo