• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Amiko 8240HD Cabo

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Qual é a ultima versão (testada ok), para a Amiko 8240HD Cabo?


Abraço
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
acho eu que quanto mais actualizada mais estável vê aqui. abraço
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Não, eu tenho uma venton hd1. tenho é acesso a uma alien 2 e uma mini que gentilmente os donos me deixam testar algumas coisas quando preciso. :)
abraço
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguém tem uma Amiko 8240 HD Cabo?

Que firmware usam?


Abraço
 

lourenco2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
boas,
eu tenho uma, mas a minha bloqueia constantemente os canais e por vezes o canal que estou a ver pára
pedi ajuda aqui no Gforum para resolver o problema
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
boas,
eu tenho uma, mas a minha bloqueia constantemente os canais e por vezes o canal que estou a ver pára
pedi ajuda aqui no Gforum para resolver o problema

Boas,

Qual a versão de software usas, e que tipo de ligação de internet tens ligada à box?


Abraço
 

lourenco2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
sinceramente não sei qual a versão de software, a ligação é através de cabo ( zon )
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O facto se um software ser de versão superior não é sinónimo de ser melhor que as versões anteriores.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
O facto se um software ser de versão superior não é sinónimo de ser melhor que as versões anteriores.

Sent from my X10i using Tapatalk 2

Pois, eu acho o mesmo.

E tenho alguns bloqueios em um ou outro canal, e acho que é por causa do firmware.

E por isso mesmo é que gostaria de saber que versões é que o pessoal que tem a Amiko 8240HD, e que não tenham este problema, para poder atualizar a minha para essa versão.

Mas está complicado de descobri porque poucos estão a responder ao tópico :).

Vou tentar descobrir em outros tópicos ou experimentar atualizar versão a versão.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se achas q é problema do firmware e não das linhas pq não vais testando as várias versões?

Metes uma e usa-a durante 2 dias e se continuar a dar problemas testas outra por outros 2 dias e assim por diante

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Topo