Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    Nov 2013
    Nome:Tiago Cunha
    Nick:|Łтk|Punk
    Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Quero pertencer a comunidade porque ja jogo neste server a muito tempo e desde que jogo cs e o unico em que jogo regularmente . Gosto imenso de jogar la e jogo praticamente todos os dias ,é sem duvida o melhor server em que ja joguei :-)Boas Frags :D

Registo
    Apr 2013
    Nome: Claudio
    Nick: Ltk Macuno
    Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: É uma boa comunidade como todos sabem e todos os elementos da minha clan ou quase todos usam a tag e eu para entrar no rank com eles tenho de a ter ... espero que compreendam. Abraço

Registo
    Nov 2013
    Nome: Joaquim Penida
    Nick: UnKnown Killer™
    Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: ja jogo neste server à algum tempo e acho que é dos melhores servers que ja joguei

Registo
    Nov 2013

Padrão Recruta - Sloth

Nome: Jorge Vieira
    Nick: Sloth
    Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Quero pertencer a esta comunidade pq jogo á muito aqui e de muitas desconfianças, opaw nao passa disso desconfiancas, pois eu nao xito.
    Aproveito tambem que a minha cla |мя¢| quer pertencer a esta comunidade, a levar esta comunidade mais longe.
    Abraço :)

Nome:Bruno Teixeira
    Nick:αkυηα™
    Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Eu quero pertencer a comunidade porque ja jogo a muito tempo neste server e acho que é um server muito porreiro, os admins sao fixes e quero ajudar a comunidade.. ;) abraços.

Registo
    Nov 2013
    Nome: Andre
    Nick :[S]ync.

Eu quero pertencer a comunidade porque o ambiente e agradavel , admins ativos , entre outros .Gostava de ajudar

Registo
    Nov 2013
    Nome:Carla Sousa
    Nick::|sk|balaise
    Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: nao jogo a muito tempo cs mas desde que comecei a jogar comecei neste server e irei continuar. Também e um exelente server com uma optima organização. obrigado :)

Registo
    Apr 2014
    Nome:Letícia
    Nick:ǥɨяℓ666 。◕ ‿ ◕。
    Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Boas, eu começei a jogar cs:s recentemente, e penso que fazer parte da comunidade e conviver com os jogadores vai-me ajudar a tornar-me uma jogadora melhor a partir do qual posso ajudar outros jogadores (: para alem disso, o gforum parece ser o servidor non-steam ativo mais bem controlado, com o melhor ambiente de jogo que me pode ser proporcionado.

Registo
    Apr 2014
    Nome: Ricardo Lopes
    Nick:Shaker
    Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: porque jogo sem xites e curto jogar no server...só não curto ofenças...e acho que o server agora está a começar a ir pelo bom caminho e tenciono ajudar a leva-lo a bom porto.

Um forte abraço :Shaker

Registo
    Nov 2013

Padrão Recruta

Nome: Nuno Oliveira
    Nick :||м¢к|Vsc|Xinado.O
    Porque : A minha mae obrigou me !

Registo
    Jul 2012
    Nome : Eduardo Catarrinho
    Nick: ||м¢к|MrVentas
    Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Não tenho muito a falar mas eu já fui dos GF na comunidade anterior na altura do Kadafi etc.. Mas gostava de ser outra vez fazer parte tem pessoal muito bacano e é o único sv que jogo só não jogo nele quando está off :)

Registo
    Jun 2014
    Nome : Romeu Viana
    Nick : Hitman :3
    Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade : Porque acho que é uma comunidade com pés e cabeça, com bons servidores de jogo e de comunicaçao ( Team Speak 3 ) , Bons membros de administração.
    Abraço

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Recruta comunidade gforum
    Por Maquiavel¨ no fórum Recrutas
    Respostas: 152
    Último Post: 25-05-2014, 20:16
  2. Comunidade Gforum Betclick
    Por packman2162 no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2010, 10:32
  3. Aviso á comunidade Gforum.