• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recruta para comunidade Gforum

Rui Pluto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
A recruta será feita com base no comportamento do jogador e no tempo de atividade no servidor. Os resultados da recruta serão postados de mês a mês como anteriormente eram. Ser-te-ão dadas as regras do servidor e do fórum quando receberes o pedido de recruta aceite para saberes o que podes fazer e não deves fazer de modo a que depois não sejas punido com sanções.

Para pedires a tua recruta deves criar um topico e responder às seguintes perguntas:

Nome:
Idade:
Nick:
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade:


Um forte abraço :espi28:
 

djraposo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: Andre Raposo
Idade: 17
Nick: |ʀᴏсκ.я¢ƒ|●کмIlєм
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: porque jogo nos GF mais ou menos desde o verão e acho um grande server, não sei qual é o motivo de gostar mas curto bué, o pessoal é social apesar de já ter tido várias complicações lá mas foi só no inicio, agora já todos me conhecem .. :)
 

sba

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:andré batista
Idade:20
Nick:Hold school By
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade:Começando, já jogo algum tempo no GF's como metade do jogadores devem saber. Respeito todos, queria pertencer a comunidade porque acho uma comunidade interessante engraçada.
 

MiguelAngelo17

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Miguel Matos
Idade: 18
Nick: Criança
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Porque quero ser dos Gf ? Boa pergunta .. Entao eu quero ser dos Gf porque me dou bem com todos os jogadores e admins e outros , porque eu ja era dos Gf so que entrei prar outra comunidade e tive de sair dos Gf ... o que acho dos Gf (sv) , eu acho que e um sv que tem pessoal fixe .. que nao aziao assim tao facilmente , acho que e um sv fixe e que curto bue de la jogar ... :) Tracks !
 

Sneijder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nome: Francisco Pedro
Idade: 15
Nick: Sneijder
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Eu gostava de pertencer a esta comunidade porque já jogo neste server a cerca de 2 anos e sempre me mantive fiel a este servidor e será sempre o meu server ns preferido. Acho que e uma comunidade muito unida e por isso gostaria de me poder juntar a ela de modo a ajudar a comunidade e os novos jogadores :)
 

vsc73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nuno José Martins Oliveira
15
|Vsc|73 Xinado_O
A minha mãe obrigou-me e a comunidade é muito boa <3
 

Lobo Mau Au Au

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome:Rui Neto
Idade:17
Nick:|Łтk| Lobo Mau Au Au*
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: A comunidade Gf é sem dúvida 5* , o pessoal fixe e frequento todos os dias o sv e irei continuar . Já recomendei o sv a muito pessoal. BOAS FRAGS :D
 

AM.

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:André Marques
Idade:15
Nick:|Łтk| @αdvєятiรiиg@
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Porque a comunidade tem pessoal fixe, gosta-se de jogar lá , ja conheço a maioria e cotusmo jogar muitas vezes no server.
 

«ĆąмÞэ®™»

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
NOMe:Joao gonçalves
IDADe:14 anos
NICk:{wrrs}|ګӄ|ĆąмÞэ®™
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade:Quero pertencer a clan porque jogo a muito tempo nos gf, e sempre gostei de la jogar.Gostava muito de ter a clan dos gf porque e o melhor sv de cs.s. Curto muito os gf porque o pessoal e fixe e nao implica nada com o pessoal... Obg
 

Trouble

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nuno Miguel
17
Snake:£
O sv é top, tou sempre a jogar lá. Jogo todos os dias (quase) e sou leet :D E gostava de representar o sv que ja jogo a muito tempo!!
 

JasonTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
João Teixeira
16
|Łтk|Chelsea <3M* (Jason)
o sv é sem duvida o melhor de ns e gostaria de, tanto eu como a minha clan, de pertencer a comunidade gf Boas Frags :D
 

xSinner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nome: Miguel Maduro
Idade: 18
Nick: [BWS] Sîηηεŗ
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Bem eu dou - me bem com todo o pessoal ja muitos me conhecem, nao dou motivos para tarem contra mim nunca dei motivos para os admin me banirem, e desde que jogo css foi neste sv que começei foi aqui onde aprendi a jogar como jogo hoje em dia :D.

Comprimentos
Sinner

Boas Frags :D
 

Gonçalo Andre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Nome:André
Idade:19
Nick: ync. <<3 ^^

Eu quero pertencer a comunidade porque quando jogo vou sempre para o server , e é uma comunidade organizada .
 

brunodaniel12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:Bruno Brito
Idade:16
Nick:BreakingBad#
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade:Jogo frequentemente no server acho o server muito fixe, com pessoal porreiro que não entra em chatices. E gostava de pertencer a comunidade.
 

Telepizza

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:Ricardo
Idade:18
Nick:|Łтk|TelePizza
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade:Eu quero pertencer porque gosto bue do sv e é o qual eu perfiro jogar c.s alem de o pessoal ser fixe, tem bastante movimento.
 

SLIMANI

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:Tiago Cunha
Idade:16
Nick:|Łтk|Punk
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Quero pertencer a comunidade porque ja jogo neste server a muito tempo e desde que jogo cs e o unico em que jogo regularmente . Gosto imenso de jogar la e jogo praticamente todos os dias ,é sem duvida o melhor server em que ja joguei :)Boas Frags :D
 

Rui Casoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nome: Claudio
Idade: 15
Nick: Ltk Macuno
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: É uma boa comunidade como todos sabem e todos os elementos da minha clan ou quase todos usam a tag e eu para entrar no rank com eles tenho de a ter ... espero que compreendam. Abraço
 

UnKnown Killer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Joaquim Penida
Idade: 19
Nick: UnKnown Killer™
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: ja jogo neste server à algum tempo e acho que é dos melhores servers que ja joguei
 

Ne[0]n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Recruta - Sloth

Nome: Jorge Vieira
Idade: 16
Nick: Sloth
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Quero pertencer a esta comunidade pq jogo á muito aqui e de muitas desconfianças, opaw nao passa disso desconfiancas, pois eu nao xito.
Aproveito tambem que a minha cla |мя¢| quer pertencer a esta comunidade, a levar esta comunidade mais longe.
Abraço :)
 

MigasTeixeira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:Bruno Teixeira
Idade:16
Nick:αkυηα™
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Eu quero pertencer a comunidade porque ja jogo a muito tempo neste server e acho que é um server muito porreiro, os admins sao fixes e quero ajudar a comunidade.. ;) abraços.
 
Topo