• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recruta para comunidade Gforum

Gonçalo Andre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Nome: Andre
Nick :ync.
Idade :19

Eu quero pertencer a comunidade porque o ambiente e agradavel , admins ativos , entre outros .Gostava de ajudar
 

Balaise.

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:Carla Sousa
Idade:17
Nick::|sk|balaise
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: nao jogo a muito tempo cs mas desde que comecei a jogar comecei neste server e irei continuar. Também e um exelente server com uma optima organização. obrigado :)
 

girl666

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:Letícia
Idade:15
Nick:ǥɨяℓ666 。◕ ‿ ◕。
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Boas, eu começei a jogar cs:s recentemente, e penso que fazer parte da comunidade e conviver com os jogadores vai-me ajudar a tornar-me uma jogadora melhor a partir do qual posso ajudar outros jogadores :) para alem disso, o gforum parece ser o servidor non-steam ativo mais bem controlado, com o melhor ambiente de jogo que me pode ser proporcionado.
 

5haker

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Ricardo Lopes
Idade:31
Nick:Shaker
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: porque jogo sem xites e curto jogar no server...só não curto ofenças...e acho que o server agora está a começar a ir pelo bom caminho e tenciono ajudar a leva-lo a bom porto.

Um forte abraço :Shaker
 

vsc73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Recruta

Nome: Nuno Oliveira
Nick :||м¢к|Vsc|Xinado_O
Idade: 16 anos
Porque : A minha mae obrigou me !
 

ventas96

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome : Eduardo Catarrinho
Idade:18
Nick: ||м¢к|MrVentas
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade: Não tenho muito a falar mas eu já fui dos GF na comunidade anterior na altura do Kadafi etc.. Mas gostava de ser outra vez fazer parte tem pessoal muito bacano e é o único sv que jogo só não jogo nele quando está off :)
 

RomeuViana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome : Romeu Viana
Idade : 14
Nick : Hitman :3
Porque queres pertencer à comunidade e o que achas da comunidade : Porque acho que é uma comunidade com pés e cabeça, com bons servidores de jogo e de comunicaçao ( Team Speak 3 ) , Bons membros de administração.
Abraço
 
Topo