• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravação amiko 8240 versus alien twin tuner

Status
Não está aberto para novas respostas.

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Bom Dia pessoal,

Agradeço se alguém tiver conhecimentos que me informe se as duas box acima referidas permitem fazer o seguinte:

Se eu agendar uma gravação em qualquer um dos recetores, estando a gravação a decorrer e se quiser começar a ver a mesma, isto será possível fazer?

Pegando no caso de um jogo de futebol, basicamente o que pretendo é gravar e com o jogo a decorrer, saber se é possível iniciar a visualização da gravação mesmo que o jogo esteja (gravação) a decorrer, ou seja a gravação ainda não ter terminado.

Não querendo se muito aborrecido, gostaria que me informassem porque é que alguns canais travam várias vezes?. Será que uma box com um processador melhor e com ligação por cabo resolve o meu problema (neste momento tenho uma ariva 52 E Wi-fi).

Um grande abraço e obrigado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Já tens um tópico com as mesmas duvidas.
Outros repetidos que foram para o lixo.
Por favor para de encher o forum de "lixo" e utiliza apenas um tópico para as tuas duvidas.
Encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo