• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

App do Dia

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
MyADSE

A sua informação da ADSE está mais próxima com uma nova app

A ADSE lançou hoje a sua primeira aplicação móvel para beneficiários do subsistema de saúde que podem agora realizar diversos serviços através do smartphone ou tablet e verificar reembolsos.

thumbs.web.sapo.io.jpg

A aplicação está disponível para equipamentos iOS e Android e foi colocada nas lojas de aplicações na passada quinta feira, dia 23, abrindo a possibilidade dos beneficiários deste sistema de saúde poderem realizar uma série de operações que antes estavam estavam acessíveis apenas na ADSE DIRETA e no Atendimento Online. Mas há também funcionalidades novas.

Com a app os titulares do serviço ADSE podem receber alertas sobre pagamento de reembolsos, ou indicações de que estão a ocorrer anomalias nesses pagamentos. Segundo a ADSE, este novo mecanismo de comunicação personalizada permitirá, gradualmente, substituir as comunicações em papel por emails e mensagens via app.

O novo Cartão Digital Online é também um dos benefícios, abrangendo toda a família com a confirmação dos direitos, e substituindo o cartão em papel. Quando viajam pela Europa os utilizadores podem ainda pedir o Cartão Europeu de Seguro de Doenças (CESD) através da app.

as.jpg

Conte ainda com um simulador de reembolsos que permite saber qual o valor estimado do valor das despesas de saúde que tem direito a receber, e verificar as regras e limites aplicáveis.

A app está suportada num novo sistema de autenticação dos utilizadores da ADSE que tem de ser associada ao número de beneficiário na plataforma ADSE DIRETA.

Segundo informação da ADSE, nos próximos meses está prevista a expansão dos serviços, com a pesquisa na rede de prestadores de serviços com acordo da ADSE e o histórico de cuidados de saúde, assim como a posição global e o pedido de reembolso através da aplicação.

A aplicação MyADSE pode ser descarregada gratuitamente para iPhone e iPad na App Store e para smartphones e tablets Android na Google Play.

Fonte
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Waze já tem indicações faladas em português de Portugal

O Waze é a plataforma que reúne a maior comunidade de condutores do mundo. Esta app destaca-se da concorrência em muitos aspectos e recentemente ganhou indicações faladas totalmente em português.

Se ainda não tem a última versão (4.22.0.1) actualize já.

waze_02-720x405.jpg

O Waze é a maior comunidade de condução e provavelmente a melhor aplicação de navegação do mundo.A ideia é o condutor juntar-se aos outros condutores à sua volta para partilhar informações de trânsito, alertas na estrada entre outras informações.

waze_01.jpg

Se até agora as indicações eram dadas em português do Brasil ou em outro idioma, com a última versão o Waze ganhou indicações faladas em português de Portugal. No Menu Preferências está o idioma Português (PT) e também Português(PT) – Mariana que fornece indicações com o nome das estradas.

waze_03.jpg

Se procura uma fantástica app para GPS, então o Waze é sem dúvida uma excelente ferramenta. Esta app é gratuita e muito intuitiva. Em Portugal esta app alerta já também para os novos radares SNCRO.

Fonte
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
frequentemente quando estou na Internet, aparece-me um portal a fazer referencia a uma box que ligamos á Internet e que podemos ver os canais através da Internet.
queria saber se isso realmente funciona. se souberem dizer-me claro.
vou deixar aqui o link de dum desses anuncios.

https://www.altamente.org/esta-e-a-...is-por-isso-e-sem-mensalidades-e-e-tao-facil/

essas box realmente funcionam? dá para navegar na internet através delas? dá para ver os canais pagos portugueses?
desculpem de estar a colocar esta mensagem aqui, eu não sabia onde a podia colocar. e sei que vocês têm muito mais conhecimento sobre o assunto do que eu.
muito obrigado pela vossa ajuda.
 
Topo