• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Como sair do modo radio na Amiko 8900 SHD?

nike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

O que se passa é o seguinte: devo ter carregado em alguma tecla no comando, pois agora quando liguei a box está-me no modo "radio" e não consigo sair desse modo e entrar em modo tv/sat novamente. Nem mudando de canal, nem reiniciando o enigma, nada. Também carrego no botão azul para ir aos bouquets mas só tenho as opções de rádio mesmo. Só consigo mesmo por os canais via open webif, só assim vejo tv, mas depois carrego no "ok" novamente para poder ir aos bouquets e aos canais e lá está novamente o "channel selection (radio) - bouquets".

Alguém me pode ajudar a colocar isto novamente com o modo tv?

Cumprimentos.

EDIT: nunca me aconteceu tal coisa a sério :s
 
Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

O que se passa é o seguinte: devo ter carregado em alguma tecla no comando, pois agora quando liguei a box está-me no modo "radio" e não consigo sair desse modo e entrar em modo tv/sat novamente. Nem mudando de canal, nem reiniciando o enigma, nada. Também carrego no botão azul para ir aos bouquets mas só tenho as opções de rádio mesmo. Só consigo mesmo por os canais via open webif, só assim vejo tv, mas depois carrego no "ok" novamente para poder ir aos bouquets e aos canais e lá está novamente o "channel selection (radio) - bouquets".

Alguém me pode ajudar a colocar isto novamente com o modo tv?

Cumprimentos.

EDIT: nunca me aconteceu tal coisa a sério :s

boas
nao tens uma tecla TV/RADIO?
ou emtao ficaste sem os canais de tv não?
 

nike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas
nao tens uma tecla TV/RADIO?
ou emtao ficaste sem os canais de tv não?

Sim, tenho.

Engraçado. Apenas depois de colocar uma rádio a tocar, e depois de estar a dar essa mema rádio é que ao carregar na tecla tv/radio já foi para o modo tv. Esquisito.

Mas obrigado na mesma.

Cumprimentos.
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

Se bem me lembro carrega no botão acima do volume ou nos botões centrais acima do volume.
Anda nessa zona.

Cumps

Estrumpf
 
Topo