• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 8.1 ou o 7

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Epa essa de imitar a Apple já deu para rir um bocado. Já pouca vontade de argumentar contigo. Agora nenhuma lol

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

Amigo stone, claro que não vale apena...


Mac baseado em unix ... e mais não digo.... imitar a MAC LOLOL
 

peter&parker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Não vou tomar partido de ninguém apenas comentar aquilo "que eu penso que sei". Fala-se em imitar o Mac apenas pela maneira como é apresentado.
E claro que o Mac , (pelo comentário anterior ate parece que é mentira) assim como linux, solaris, etc, etc, são/foram baseados em unix... duvidas?
Só para acrescentar, o melhor sistema operativo na minha opinião é aquele que melhor manipulamos, que melhor nos agrada a nível de interface gráfica, e acima de tudo que nos permite desempenhar as tarefas que realmente precisamos com fiabilidade e bom desempenho. Esta é a minha sincera opinião...
Abraços
 
Última edição:

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Nem um nem outro mas é mais que evidente que p percurso dos SOs da Microsoft foram, salvo raras excepções, feitos à custa de imitações e aquisições .... até o IE é um bom exemplo de trabalho de terceiros.
E isto são factos e não opiniões senão ainda se chega à conclusão que foi a Microsoft que inventou o rato
Claro que gostos não se discutem mas o seu a seu dono sendo que, para mim, o grande feito da Microsoft foi a sua grande contribuição para a massificação dos computadores pessoais com interface "amigo" do utilizador
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
StoneSour e o micalves, vocês são (ou parecem ser) duas pessoas inteligentes mas não conseguem ler nas "entrelinhas" daquilo que escrevo. Já outras pessoas, os que nada percebem de computadores e informática :), perceberam logo à primeira.

DX2
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Dx2, focando no tema.. pra mim o Windows 8.1 está mt bom e recomenda-se: )
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu, que não percebo nada de informática, gosto mais do 7. ;)

DX2
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
como disse atrás gosto mais do 8

o visual do 7 já me cansava.

uma info:

o W8 não tem botão desligar! Quando vocês fazem desligar, ele hiberna, não desliga. Isto é para ao ligar ser mais rápido


O Windows8 não é para qualquer um, daí a Microsoft ter decidido trazer de volta o Menu Iniciar para o pessoal mais agarrado ao passado:

http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/20255.windows-8-1-botao-iniciar-para-o-windows-8-1-opcao-semelhanteo-windows-7.aspx

[video=youtube;FOQY2bAQixk]https://www.youtube.com/watch?v=FOQY2bAQixk[/video]






 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não desliga? Não noto qualquer diferença entre desligar (sem corrente) e desligado com corrente... a diferença que noto é que parece que estamos a usar dois SO ao mesmo tempo: se estamos só nas aplicações e vamos utilizar uma que necessite de autorização da firewall temos que ir ao Ambiente de Trabalho para autorizar...

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
por vezes temos que reiniciar para desocupar a memoria ram
Para quem nao gosta deste comportamento pode desactiva-lo no gestor de energia do windows...
 

peter&parker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
como disse atrás gosto mais do 8

o visual do 7 já me cansava.

O Windows8 não é para qualquer um, daí a Microsoft ter decidido trazer de volta o Menu Iniciar para o pessoal mais agarrado ao passado:


porque e que não é para qualquer um? O menu iniciar era facilmente aplicável em qualquer versão do W8. A discussão aqui era ajudar um user a escolher entre os dois. Acredito que nesta altura ainda consegue estar mais baralhado. Com tanta opinião e todas elas mal fundamentadas, era de esperar.
Ainda ninguem aqui conseguiu explicar porque e que um e melhor do que o outro. Eu ja dei alguns palpites, mas estar a dissecar os dois para perceberem... não vale a pena. Talvez quando eu perceber mais um pouco disto, comente mais profundamente... O visual é relativo... no tempo em que usava xp, o meu ja tinha um visual diferente até eu perceber que o objetivo era ter uma maquina com o melhor desempenho e deixar o mais simples possível. Flores, metem-se na jarra... ou no jardim.
Cumps
 

ravenj

GF Bronze
Entrou
Ago 2, 2007
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Por experiência pessoal em ambos, para trabalhar, prefiro o 7. É mais produtivo.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
que bosta o windows 8 , o windows 7 e o melhor espero que o windows 9 nao seja uma grande bosta como a windows 8
 

zinguelim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
por aqui usa-se o 7, e gosto bastante ,tanto que ainda não tive contato suficiente com o 8 para o testar devidamente,até porque por cá também se usa linux (mint) ;).
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Tenho um desktop com o w7 e tinha um portátil também com o w7 que avariou. Comprei outro portátil que veio com o w 8.1 e só digo que se não estivesse na garantia já tinha formatado e carregado com o w7...
Na minha experiência o 8.1 é o novo Milénio. Venha o 9 a ver o que dá!!!!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Tenho um desktop com o w7 e tinha um portátil também com o w7 que avariou. Comprei outro portátil que veio com o w 8.1 e só digo que se não estivesse na garantia já tinha formatado e carregado com o w7...
Podes fazê-lo. A garantia não cobre o software, só o hardware.

DX2
 
Topo