• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ZON Optimus passa a “Sky Portugal” a partir de Abril ???

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Esperar para ver, o domínio não está activo...
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Não sei como é que uma empresa como a Sky foi investir nestes dois, mas enfim...

DX2


Vao surgir mesmo muitas novidades, e são bem boas. Até mesmo na interactividade nas boxes por satelite, já vao poder ser ligadas a internet e aceder ao videoclub etc. Tal como acontece em todas as sky. Todos os serviços vao vir para portugal progressivamente.

Isto tudo para que não fiquemos atraz da MEO.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Vao surgir mesmo muitas novidades, e são bem boas. Até mesmo na interactividade nas boxes por satelite, já vao poder ser ligadas a internet e aceder ao videoclub etc. Tal como acontece em todas as sky. Todos os serviços vao vir para portugal progressivamente.

Isto tudo para que não fiquemos atraz da MEO.

Pois a MEO ja tem video clube nas boxes satelite, nao falando nos preços dos filmes faz-me um bocado confusao como é a Meo pode garantir um serviço de videoclube (em stream via net) quando a zona não tem cobertura para o IPTV da Meo e por isso se mete o satelite. Enfim eles la sabem!!!
Sei q tem la a função e funciona (pede login) pq tenho uma box DTH nos meus pais e liguei-a à net para ver o q fazia. N cheguei a testar mas não sei como irá funcionar o serviço sobre uma linha ADSL q deixa a desejar.
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
A Zon/Optimus vai mudar de nome e até pode ser Sky Portugal!!! mas o resto é pura especulação
 

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Vou esperar para ver pois não tenho a certeza da credibilidade da informação mas como sou cliente zon mantenho-me atento.
Obrigado

Cumpz
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Vou esperar para ver pois não tenho a certeza da credibilidade da informação mas como sou cliente zon mantenho-me atento.
Obrigado

Cumpz


Amigo, apenas digo o que a empresa me manda meter no site, portante se metem e porque tem. E não é pura especulação. E pura realidade.
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Amigo, apenas digo o que a empresa me manda meter no site, portante se metem e porque tem. E não é pura especulação. E pura realidade.

Qual empresa?
Pela informação que tenho (também seja talvez especulação) as empresas (são duas) que estão a tratar do processo da mudança de nome, design e publicidade ainda não chegaram a nenhum nome nem houve (isso é certo) nenhuma alteração da estrutura accionista da Zon/Optimus
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Agora já sabemos que era tudo treta. Ah e tal, "confirmo, trabalho no gurpo e já sabiamos =)", escrevia o "pára-quedista". Lol!!

DX2
 

begreat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2014
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Desta forma creio que este tópico já pode ser fechado, ou mesmo apagado :Espi06:
 
Topo