• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opticum odin e2 help

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta.

Precisava uma pequena ajuda da vossa parte.

Então é assim eu adquiri um opticum odin e2 e já fiz a instalação da ultima imagem da tem open atv até aqui td bem instalei o softcam e o cccam 2.3.0.

Após isto instalei o card local da noz mas no softcam não me lê o cartão e diz que não encontra o cartãoquando vou ás opçoes.

Alguem me pode ajudar para tentar ligar com o card local.?

Cumps

André Simões
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
o card da noz tem de ser pareado com a box ! sabes de isso ? o leitor de cartões no meu funciona. o cartão esta as direitas?
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Pois não sabia vou ver se encontro info sobre isso se me poderes ajudar agradecia.

SIm o card está bom pois na box da zon está a funcionar a 100 %

Cumps
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
a muita leitura aqui no fórum, precisas de saber os dados da box para ela reconhecer o card da noz e isso não e coisa fácil de saber, a quem faça isso a troco de uns euros.
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
ok obrigado.

Pelo que eu vi é necessário a rsakey e box key certo?
Existe info no google como fazer isto?
 

Silocar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, por informação de um colega, comprei uma box Opticum ax odin, estou levando um pau danado desde, deste aparelho, pois não conheço nada de enigma 2 já baixar a imagem openPL 3.0 17/01/2014 e openHDF ax odin 16/04/2014 a box não reconhece, baixei extrai enviei para o pen drive e nada. Alguém pode me ajudar, por favor
 

Silocar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Qual será a melhor imagem para instalar no Opticum ax odin, ao instalar a imagem os canais abrem sem nenhum problema, pois uso o satélite, Ku-star one c2 na claro Tv
 
Topo