• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda VU+ DUO

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
É assim a vu depois de abrir a imagem dum canal bloqueia tudo tanto no comando como na vu duo para ver outro canal tenho de desligar atràs e voltar a ligar e sempre assim, alguma soluçao para este problema? jà mudei de image mas é igual toda ajuda é bem vinda obrigado
 

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
qual imagen usas ??

a box é oficial ou é clone ??
 

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
para as vu+ a imagen mais estavel é a blackholle
mete a ultima que deve resolver o problema
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
É muito importante saber se é clone ou original ! Se for original, aconselho-te a Black Hole que é sem duvida a imagem mais completa para essas boxs.
obrigado amigo eu nao sei se a VU+ DUO é original ou clone a imagen que tem é a zebradem openpli
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
boas amigos acabei de meter a openpli 4 agora piorou a vu duo nao arranca fica sempre em Starting. . . sera alguma coisa queimada? obrigado e um abraço. podes me dizer como vejo se é clone ou original amiga Xika. obrigado
 

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
mete uma imagen official e ve se trabalha ben
depois voltas a flachar con a blackholle
 
Última edição:

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
jà tentei de todas as maneiras amigos mas nao arranca dà sinal de arrancar mas depois fica sempre em Starting. . .
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Diz-me uma coisa : Compraste a box nova ou usada? Compraste sem saber se é original ou clone? Pelos "sintomas" quer-me parecer que seja uma box clone e tambem me parece que teràs instalado uma imagem errada. Como disse o amigo Aticos,nao perdes nada se tentares actualizar o bootloader e caso nao resolvas, nunca se sabe se serà mesmo problemas eletronicos e aí já se complica a situação porque obrigarà a uma intervençao tecnica .
boas amigos acabei de meter a openpli 4 agora piorou a vu duo nao arranca fica sempre em Starting. . . sera alguma coisa queimada? obrigado e um abraço. podes me dizer como vejo se é clone ou original amiga Xika. obrigado
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos que tentarao me ajudar, mas depois de perder muitas horas a meter e a tirar fixeiros chegei hà conclusao que tenho de a enviar para um tecnico para ver o que se passa. um abraço
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
obrigado a todos que tentarao me ajudar, mas depois de perder muitas horas a meter e a tirar fixeiros chegei hà conclusao que tenho de a enviar para um tecnico para ver o que se passa. um abraço

por acaso já fizeste o que aqui te foi dito para fazer? é que nunca respondeste ao que te disseram para fazer.

para mandares para um técnico,era escusado vires pedir aqui ajuda,pois já te deram tantas dicas e nunca respondeste.
 
Topo