• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Melhor receptor alma

patrol zx10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2014
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
Boa tarde
Gostaria de saber qual dos receptores da marca alma são compatíveis com o prato da meo e se possível o mais barato.
Obrigado a todos e o resto de um bom fim de semana!
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boa tarde ,a sua pergunta para mim e estranha ,pois julgo que não tem nada a haver o recetor com o prato .
analise bem o que perguntou para poder ser ajudado.
 

patrol zx10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2014
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Não me fiz entender! quero comprar um receptor que tenha qualidade e um baixo preço para fazer a minha primeira aventura neste assunto.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Não me fiz entender! quero comprar um receptor que tenha qualidade e um baixo preço para fazer a minha primeira aventura neste assunto.
Esta questão é muito parecida com a primeira. Sim Senhor.

Com as características que queres, não existe nenhum receptor.

Um abraço
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
Boa tarde
Gostaria de saber qual dos receptores da marca alma são compatíveis com o prato da meo e se possível o mais barato.
Obrigado a todos e o resto de um bom fim de semana!

Ora Bem, a ver se eu entendi!!!

O companheiro têm um prato da operadora M**, e pretende uma box ALMA para colocar, é isto?!
Caso seja existem dois modelos o S2200 e o S2210 , sendo que o primeiro é descontinuado, e o seu substituto é o segundo...

Presumo , que tenha quem lhe forneça a "linha maravilhosa", e que tenha internet para poder então ver o que eu julgo ou presumo que deseja ver ;-)

Satisfeiro?!

Cumprimentos
 
Topo