• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferro com caldeira tefal pro express ant-calc

onifur

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas companheiros
este ferro deixou de produzir vapor o led verde fica sempre intermitente,alguem me pode dar uma dica do que possa ser o defeito.
antecipadamente o meu obrigado por qualquer sugestão.

onifur
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa noite companheiro onifur.

esse gerador comprou novo ou tem para reparar se é tecnico, isto dando atençao a sua idade.
se comprou novo leia atentamente o manual de instruçoes,caso contrário terá de ir a uma assistençia técnica da marca.

nós somos na zona centro.
 

onifur

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boa noite companheiro onifur.

esse gerador comprou novo ou tem para reparar se é tecnico, isto dando atençao a sua idade.
se comprou novo leia atentamente o manual de instruçoes,caso contrário terá de ir a uma assistençia técnica da marca.

nós somos na zona centro.
1
obrigado amigo marques 1956 pela pronta resposta
o ferro tem 1 ano de uso acontece que foi comprado na Alemanha e o manual está em alemão.
de qualquer maneira obrigado na mesma,não sou técnico

um abraço onifur
 
Última edição:

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa tarde

procure no google que encontra,o manual de usuario, nao tecnico, este só nos temos açesso, esperimente a fazer o reset, quantas vezes é que limpou a caldeira, se limpou poucas ou nenhumas vezes, eu passo a explicar:
c, a caldeira já desligada da corrente ou seja fria retira a tampa de plastico e depois a de metal retira o resto de água que existe dentro da mesma, volta a meter mais água e mete novamente a tampa, chocalha e deita fora fás isto até a água ficar clara dentro da caldeira depois mete água no deposito liga o aparelho, veja o resultado e diga depois como ficou.
 

onifur

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boa tarde

procure no google que encontra,o manual de usuario, nao tecnico, este só nos temos açesso, esperimente a fazer o reset, quantas vezes é que limpou a caldeira, se limpou poucas ou nenhumas vezes, eu passo a explicar:
c, a caldeira já desligada da corrente ou seja fria retira a tampa de plastico e depois a de metal retira o resto de água que existe dentro da mesma, volta a meter mais água e mete novamente a tampa, chocalha e deita fora fás isto até a água ficar clara dentro da caldeira depois mete água no deposito liga o aparelho, veja o resultado e diga depois como ficou.

bom dia amigo marques
lavar a caldeira e fazer o reset já eu tinha feito o resultado é o mesmo a(agua saiu limpinha) obrigado na mesma lá terá que ir para a assistencia técnica da marca

obrigado onifur
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro onifur

eu nao posso ajudar mais, será melhor entregar numa firma que esteja autorisada pela marca,nós encontramo.nos na zona centro, nao sei de que zona é mas procure a mais proxima da sua residençia, nao entregue a um particular , pois pode ficar mais cara a reparaçao do gerador.
só mesmo quem estiver por dentro destes assuntos manuais tecnicos peças e respetivas alteraçoes que por veses é preçiso fazer na sua intervençao.
 
Topo