• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

INSYS C3-S350 Custom ROM

tinete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá, precisava do Rom original do Insys C3 S350 e se possivel saber se este é possivel instalar atraves do menu de recupereçao do sistema. (visto que nao posso mandar pms tenho que deixar aqui o pedido)
 

tinete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá, boa tarde se possível e ainda o tivesse poderia me facultar o rom original?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
PM enviada a ambos

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

MariaJLGSousa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá
tenho o Insys C3 S350 e sempre que quero instalar alguma aplicação diz que o espaço está cheio, tendo eu um cartão de memória de 2gb vazio... o que posso fazer?? há solução??
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tens PM

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

matos91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas noites.
PSonic poderias me disponibilizar os links de download da ROM original e da custom ROM?
Obrigado
Cumprimentos
 

matos91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado PSonic!
Irei exprimentar e de seguida deixo o meu feedback.

Cumprimentos e obrigado mais uma vez.
 

rick74

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas! Tenho este telemóvel e gostaria que me enviasse esta ROM, se puder e por favor. Obrigado. Cumprimentos.
 

jony_barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite
tenho um Insys C3 S350 e como outras pessoas se vieram aqui queixar, não tenho espaço nenhum, mesmo com cartão de memória de 1gb vazio de nada parece servir... o que posso fazer? não sei bem o que é essa ROM mas agradecia imenso uma ajuda. obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa noite
tenho um Insys C3 S350 e como outras pessoas se vieram aqui queixar, não tenho espaço nenhum, mesmo com cartão de memória de 1gb vazio de nada parece servir... o que posso fazer? não sei bem o que é essa ROM mas agradecia imenso uma ajuda. obrigado

PM enviada
 

jony_barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,
antes de mais muito obrigado pela ajuda.
desculpa chatear mas estava tudo a correr bem até ao ponto dois do tutorial, onde não consigo resolver. Na parte de ligar o smartphone desligado, ao pc atraves de usb, não me aparece um driver não identificado. Faz o barulho de que entrou um dispositivo mas não aparece nada. sem isso não é possível avançar.

obrigado mais uma vez. cumps
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas,
antes de mais muito obrigado pela ajuda.
desculpa chatear mas estava tudo a correr bem até ao ponto dois do tutorial, onde não consigo resolver. Na parte de ligar o smartphone desligado, ao pc atraves de usb, não me aparece um driver não identificado. Faz o barulho de que entrou um dispositivo mas não aparece nada. sem isso não é possível avançar.

obrigado mais uma vez. cumps

Caso ja tenhas por alguma razão usado drivers de programação android nesse computador é normal q n apareceça nenhum dispositivo desconhecido para que possas instalar o driver para este equipamento. Ou tentas identificar como é detectado e mandas actualizar para os drivers fornecidos ou tenta fazer isso em outro pc.
Recomenda-se Windows7, no XP pelo q me lembro na altura n funciona.

Boa sorte.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Porque não colocam aqui o tutorial no caso de mais alguém no futuro ter o mesmo problema?

Um fórum serve para isso mesmo...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Porque não colocam aqui o tutorial no caso de mais alguém no futuro ter o mesmo problema?

Um fórum serve para isso mesmo...

Não tenho recusado a ninguem o envio de tudo o q é necessario à actualização do aparelho.
Devido ao tamanho não posso anexar, logo ao colocar um link externo todos vêm cá via google pegam nas coisas e adeus, nem um obrigado nem nada.

Assim têm q se registar (novos membros para o forum) e normalmente ficam mais agradecidos como se vê por algumas respostas.
 

egi13946

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas.

Foi-me oferecido um INSYS D4-G350 (INSYS Computadores, Tablets, Portáteis, Smartphones)

A ROM é a mesma ou difere muito? Se for possível actualizar, podes enviar PM com tutorial?

Adoro o telefone, já tenho há mais de 1 ano (falta mudar visor rachado :( ) mas depois de tentar actualizar a versão android com programas da treta, ficou mais lento...

Cumps

egi13946

p.s. - se não for este o fórum indicado, peço desculpa
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas.

Foi-me oferecido um INSYS D4-G350 (INSYS Computadores, Tablets, Portáteis, Smartphones)

A ROM é a mesma ou difere muito? Se for possível actualizar, podes enviar PM com tutorial?

Adoro o telefone, já tenho há mais de 1 ano (falta mudar visor rachado :( ) mas depois de tentar actualizar a versão android com programas da treta, ficou mais lento...

Cumps

egi13946

p.s. - se não for este o fórum indicado, peço desculpa

A rom é diferente, tentaste usar outra ROM e queres a original? Mas se tens o ecrã partido mais vale trocar o tlm
 

egi13946

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
A ROM original não. Já usei e começa a ficar lento com as app's. Gostav de uma ROM diferente, naquela de brincar um pouco com versões diferentes. Tenho a 4.2.2 mas um downgrade podia acelerar a máquina.

Seria possível? É que no site needrom, a INSYS nem aparece lá :(
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Então não sei o que fazes ou o q queres q o tlm faça.

A minha pequena e a minha mulher têm 2 equipamentos da INSYS, o de 4" e o primeiro de 5" deles e desde que os têm nunca tive sequer que repor imagem ou colocar aos parametros originais. Estão sempre a funcionar impecáveis e elas bem dão uso às máquinas.
O hardware principal dos 3 modelos, 4", 4,5" (o teu) e o de 5" é exactamente igual e dessa forma não estou a conseguir entender a tua questão.
 
Topo