• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

INSYS C3-S350 Custom ROM

egi13946

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ok. Para não fugirmos ao tópico, se tiveres imagem do meu, 4,5", por favor, envia via PM o tutorial e link da imagem. Se não tiveres, sem stress, comprarei outro mais tarde se o visor ficar caro.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ok. Para não fugirmos ao tópico, se tiveres imagem do meu, 4,5", por favor, envia via PM o tutorial e link da imagem. Se não tiveres, sem stress, comprarei outro mais tarde se o visor ficar caro.

Eventualmente só conseguirei arranjar a original, mas esse modelo (que nunca o tive) e o pouco que mexi nele n achei q necessita-se de uma Custom ROM como ao modelo deste topico que tinha sérias limitações de armazenamento.
 

Angeloos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,
Tenho um Insys C3-S350 que fica pendurado no logo da Insys e não passa daí, já fiz hard reset pela recovery mas não resolve.
Será que alguém podia disponibilizar a stock rom para ver se o meto a funcionar outra vez.

Obrigado.
 

Angeloos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Não há uma alma caridosa que me arranje isso?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bom dia a todos,
Tenho um Insys C3-S350 que fica pendurado no logo da Insys e não passa daí, já fiz hard reset pela recovery mas não resolve.
Será que alguém podia disponibilizar a stock rom para ver se o meto a funcionar outra vez.

Obrigado.

Qd tiver no pc passo-te isso
 

djfrachl

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
buenas tardes, tengo un celular insys c3-s350 y esta colgado y necesito la custom rom para reinstalar android.

desde ya muchas gracias.

Saludos desde Santa Cruz - Bolivia
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Atenção, volto a alertar q a ROM é para o modelo de caixa roxa ou o modelo em branco. Existe o modelo C4-S350 de caixa preta q não é esta ROM, pois o C4 já n tem estas limitações de armazenamento.
 

bolama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Antes de mais, quero agradecer a tua disponibilidade e paciência para ajudar os outros.

Gostaria que me disponibilizasses a ROM para eu poder dar melhor uso ao meu Insys.

Muito obrigado!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa noite,

Antes de mais, quero agradecer a tua disponibilidade e paciência para ajudar os outros.

Gostaria que me disponibilizasses a ROM para eu poder dar melhor uso ao meu Insys.

Muito obrigado!

PM enviada
 

ruas319

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite. Fiz asneiras no meu insys d4 g350, e precisava da rom original. Obrigado
 

ruas319

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa, mas sou novo por aqui... E desde já agradeço pela atenção
 

efecouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo será que podes enviar-me a rom INSYS C3-S350 Custom ROM obrigado e bom ano

Boas caros amigos,

Quem tiver este equipamento e se tenha deparado com a falta de memória para instalar/actualizar aplicações já tenho uma ROM que essa questão se encontra resolvida. Quem desejar a ROM indique.

Boas caro amigo sera que podes enviar-me a rom INSYS C3-S350 Custom ROM desde já obrigado e bom ano

Esta de baixo apenas para quem de facto necessite um MAC fixo por questões de autenticações de rede





Boas caro amigo sera que podes enviar-me a rom INSYS C3-S350 Custom ROM desde já obrigado e bom ano
 

fsociety

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite, eu tenho um Insys D3-952 e gostaria de saber se alguem tem disponivel a rom original e o tutorial como instalar, é que os miudos andaram a instalar tudo e mais alguma coisa e isto está cheio de virus.
 
Topo