• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

INSYS C3-S350 Custom ROM

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa noite, eu tenho um Insys D3-952 e gostaria de saber se alguem tem disponivel a rom original e o tutorial como instalar, é que os miudos andaram a instalar tudo e mais alguma coisa e isto está cheio de virus.
Eu arranjo isso, ver se amanhã não me esqueço.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

fsociety

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu arranjo isso, ver se amanhã não me esqueço.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

Obrigado, a ver se é desta que apago a virose toda, nem com o hard reset da recovery eu consigo apagar isto.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Verdade, o Android anda cada vez pior, tanto e tanto lixo que só mesmo repondo a ROM resolve. A ROM original que tenho penso que já vem com root feito, optimo para se tirar o som do boot.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

andreviegas30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas mais uma vez o sp_flash ta sempre a dar erro sabe como resolver este problema
 

andreviegas30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
afinal ja vi qual e o problema ele dis na caixa c3-s350 mas e o c4 -s350
Por acaso tens essa rom ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
afinal ja vi qual e o problema ele dis na caixa c3-s350 mas e o c4 -s350
Por acaso tens essa rom ?
O c3 a caixa é roxa, o c4 é preta.
Também dá para ver no armazenamento, o c3 só 256mb e o c4 penso que era 1gb ou 2gb (já não tenho a certeza).
Junto do imei e na info do Android ambos dizem c3, assim como ambas as caixas. Uma mudança de modelo à última da hora por parte da marca mas já não foi a tempo pois a produção já tinha iniciado.

É mesmo o c4 que tens?

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

andreviegas30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas ja intalei o rom mas o telemovel vai sempre para o menu recovery e quando carrego no botao do power fica um boneco do android no ecran e nao faz mais nada
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas ja intalei o rom mas o telemovel vai sempre para o menu recovery e quando carrego no botao do power fica um boneco do android no ecran e nao faz mais nada
Não tens o botão de volume bloqueado? Se tiver faz o tlm ir para o modo recovery.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

k3ntinhu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Tenho um Insys C3-350 que quando ligo aparece o écran todo preto com uma mensagem "FASTBOOT mode".
Será que me conseguem arranjar a ROM Original para ver se o coloco a funcionar?

Obrigado,
 
Topo