Registo
    Feb 2008

Padrão Amiko mini hd se lista de canais

ola caros amigos comprei recentemente este deco amiko mini hd se, está a funcionar na perfeição só não encontro lista de canais compatíveis para este firmware.
    pois tenho outra box amiko mini mas é a combo e para esta encontro as tais listas de canais.
    alguém me ajude a colocar uma lista de canais organizada para esta maquina, please

Registo
    Feb 2008

Padrão

ola caro amigo isso ajuda mas gostava de outra resposta desculpa.
    pelos tópicos que me das so mesmo fazer a tal dita cuja lista a unha na própria box ou com o editor de canais.
    a lista da 8240 não é compatível, fazer a lista com o editor ainda não consegui encontrar um manual que me exemplifique como sacar a da própria box. pois mesmo assim a que esta na box é a que foi feia com a busca de canais não tendo encontrado alguns canais. agradeço imensa a ajuda que me deu, mas se me puder dar mais algumas dicas ficaria imensamente grato desde já os meus enormes agredecimentos

Registo
    Feb 2008

Padrão

essas listas são para a amiko mini hd combo e para a 8240s, entre elas funcionam bem numa e noutra, agora na amiko mini hd SE ao inserir as listas dá erro de incompatibilidade de versão de firmware. visto que ainda ninguém fez estas listas para este deco novo, estou a fazer há unha na própria box. pois ela está a funcionar na perfeição, que tem um extra muito bom do que a combo o display frontal. agora no fim de fazer a lista de canais gostava de a expor aqui no fórum para que outros que tenham o mesmo problema se desenrasquem. mas para isso gostava de saber como a tiro dentro da box. obrigado pela ajuda na mesma

Registo
    Feb 2008

Padrão

com a pen inserida procura por dump file ou backup -> "only channels list". eutou a fala sem ter a box mas deve ser dentro disso. abraço

Registo
    Feb 2008

Padrão

um grande obrigada amigo dica, já estava a fazer uma há unha mas ainda faltava muito. lista muito bem elaborada, mais uma vez muito grato pela partilha.
    agora para quem não tem esta lista e para que maior parte do people nem se dá ao trabalho de fazer qualquer coisa, agradecia que colocasse esta mesma lista na secção de listas para amiko, isto se desejar é claro amigo, mais uma vez obrigado

Registo
    Mar 2008

Thumbs up

Citação Postado originalmente por dica Ver Post
    Anexo 129658aqui fica um frimwares para amiko mini hd se com lista da zon meo digital+

tanks ...deu muito jeito

Registo
    Feb 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por ACM85 Ver Post
    ola caros amigos comprei recentemente este deco amiko mini hd se, está a funcionar na perfeição só não encontro lista de canais compatíveis para este firmware.
    pois tenho outra box amiko mini mas é a combo e para esta encontro as tais listas de canais.
    alguém me ajude a colocar uma lista de canais organizada para esta maquina, please

aqui tens: http://www.geralforum.com/board/2001...ml#post1854436

Registo
    Dec 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaellb Ver Post

vou testar

obtigado

Registo
    Jan 2013

Padrão

boa tarde

n arranjam novo firmware c lista sat?
    por cabo faço busca...

Registo
    Nov 2014

Padrão

bom dia a todos sera que alguem pe pode arramjar a lista de canais para o astra19e e hispasat 30
    para a amiko mini hd se?

Registo
    Aug 2016

Padrão

boas lista de canais para amiko hd se alguém tem?

Registo
    Nov 2016

Padrão

Boas, eu tenho uma box amiko mini combo mas não entendo nada disto, sera possível alguém me explicar como instalo as listas do canais?

Registo
    Feb 2016

Padrão

Colocas a lista na raiz de uma pen formatada, inseres na box, menu, sistema, actualizar por usb, escolhes LISTA DE CANAIS, começar. Esperas que reinicie

Sent from mTalk

Registo
    Jan 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por ipfreire Ver Post
    Colocas a lista na raiz de uma pen formatada, inseres na box, menu, sistema, actualizar por usb, escolhes LISTA DE CANAIS, começar. Esperas que reinicie

Sent from mTalk
    isso mesmo ipfreire.

Tópicos Similares

1. Lista de canais para Amiko mini combo.
    Por Shrerfr no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 6
    Último Post: 16-03-2014, 12:35
  2. Ajuda com lista canais amiko mini hd seBoa
    Por banklol no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2014, 12:47

Permissões de Postagem