• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko mini hd se lista de canais

ACM85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ola caros amigos comprei recentemente este deco amiko mini hd se, está a funcionar na perfeição só não encontro lista de canais compatíveis para este firmware.
pois tenho outra box amiko mini mas é a combo e para esta encontro as tais listas de canais.
alguém me ajude a colocar uma lista de canais organizada para esta maquina, please
 

ACM85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ola caro amigo isso ajuda mas gostava de outra resposta desculpa.
pelos tópicos que me das so mesmo fazer a tal dita cuja lista a unha na própria box ou com o editor de canais.
a lista da 8240 não é compatível, fazer a lista com o editor ainda não consegui encontrar um manual que me exemplifique como sacar a da própria box. pois mesmo assim a que esta na box é a que foi feia com a busca de canais não tendo encontrado alguns canais. agradeço imensa a ajuda que me deu, mas se me puder dar mais algumas dicas ficaria imensamente grato desde já os meus enormes agredecimentos
 

ACM85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
essas listas são para a amiko mini hd combo e para a 8240s, entre elas funcionam bem numa e noutra, agora na amiko mini hd SE ao inserir as listas dá erro de incompatibilidade de versão de firmware. visto que ainda ninguém fez estas listas para este deco novo, estou a fazer há unha na própria box. pois ela está a funcionar na perfeição, que tem um extra muito bom do que a combo o display frontal. agora no fim de fazer a lista de canais gostava de a expor aqui no fórum para que outros que tenham o mesmo problema se desenrasquem. mas para isso gostava de saber como a tiro dentro da box. obrigado pela ajuda na mesma
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
com a pen inserida procura por dump file ou backup -> "only channels list". eutou a fala sem ter a box mas deve ser dentro disso. abraço
 

ACM85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
um grande obrigada amigo dica, já estava a fazer uma há unha mas ainda faltava muito. lista muito bem elaborada, mais uma vez muito grato pela partilha.
agora para quem não tem esta lista e para que maior parte do people nem se dá ao trabalho de fazer qualquer coisa, agradecia que colocasse esta mesma lista na secção de listas para amiko, isto se desejar é claro amigo, mais uma vez obrigado
 

Rafaellb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0

mauritto

GF Prata
Entrou
Jan 16, 2013
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boa tarde

n arranjam novo firmware c lista sat?
por cabo faço busca...
 

caza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos sera que alguem pe pode arramjar a lista de canais para o astra19e e hispasat 30
para a amiko mini hd se?
 

wago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas lista de canais para amiko hd se alguém tem?
 

amnfp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho uma box amiko mini combo mas não entendo nada disto, sera possível alguém me explicar como instalo as listas do canais?
 

ipfreire

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2016
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Colocas a lista na raiz de uma pen formatada, inseres na box, menu, sistema, actualizar por usb, escolhes LISTA DE CANAIS, começar. Esperas que reinicie

Sent from mTalk
 
Topo