• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVA ExtremeBox E3 HD

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas matutolas1974,

Na minha opinião fizeste uma excelente escolha! Em relação a comparação com a Optibox spider nem da pra comparar, a Extremebox e3hd é outra gama .. muito melhor!
Eu tenho uma Extreme de sat e uma de cabo e estou contente.. São muito boas para ler cartões, da bons tempos e comporta-se muito bem.. Muito estável!

Cumps

Nevermind^
 

matutolas1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas.

Já tenho a box a funcionar e realmente é excelente.

Tenho uma duvida , acontece-me quando desligo a box tambem se desliga o plasma e vice-versa.

Há alguma maneira de cancelar isto?

Obrigado e abraço a todos.
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas.

Já tenho a box a funcionar e realmente é excelente.

Tenho uma duvida , acontece-me quando desligo a box tambem se desliga o plasma e vice-versa.


Há alguma maneira de cancelar isto?

Obrigado e abraço a todos.

boas, eu tenho uma solo2 que tambem fazia isso com a imagem open pli mas se na tv tivesse a opção any net desativada ja não acontecia, vê nos menus da tv se tens alguma coisa paraecida com isso se tiveres desativa.


cumps.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Tens que ir aos pluguins, e em hdmi cec, fazes desactivar.

Boas.

Já tenho a box a funcionar e realmente é excelente.

Tenho uma duvida , acontece-me quando desligo a box tambem se desliga o plasma e vice-versa.

Há alguma maneira de cancelar isto?

Obrigado e abraço a todos.
 

matutolas1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas.

Preciso da ajuda de alguem que perceba mais disto do que eu.

Já tenho a minha extreme e está a funcionar com o OPENPLI , hoje foi ao plugin que permite actualizar a lista de canais para ver se já me aparecia a Sporting TV e agora só me fica na imagem que aparece ao arrancar com as 2 rodinhas dentadas no canto superior esquerdo a aparecer e desaparecer e não faz mais nada.

Já desliguei o aparelho atras e voltei a ligar e fiz o mesmo com a internet e nada feito.

O que tenho de fazer?????

Obrigado e abraço a todos.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas.

Preciso da ajuda de alguem que perceba mais disto do que eu.

Já tenho a minha extreme e está a funcionar com o OPENPLI , hoje foi ao plugin que permite actualizar a lista de canais para ver se já me aparecia a Sporting TV e agora só me fica na imagem que aparece ao arrancar com as 2 rodinhas dentadas no canto superior esquerdo a aparecer e desaparecer e não faz mais nada.

Já desliguei o aparelho atras e voltei a ligar e fiz o mesmo com a internet e nada feito.

O que tenho de fazer?????

Obrigado e abraço a todos.

Só tentando colocar novamente a imagem pela pen.
Não é muito bom sinal, e como não tem porta rs232 não há maneira de a ressuscitar pelo menos que eu saiba e caso não reconheça a pen.

cumps
 

matutolas1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Só tentando colocar novamente a imagem pela pen.
Não é muito bom sinal, e como não tem porta rs232 não há maneira de a ressuscitar pelo menos que eu saiba e caso não reconheça a pen.

cumps

Boas.

Obrigado pela ajuda , vou ter de esperar pelo meu colega venha de fim de semana pois ele é que percebe disso e não percebo nada.

Uma duvida , ele colocou esta imagem OpenPli , existem na vossa opinião imagens melhores?

Vi um aparelho em que já apareciam os logos dos canais , é possivel colocar neste aparelho?

Se sim onde arranjo?

Obrigado e abraço a todos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Como é k consegues ver TV?

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas

Tenta ir ao menu da lista de canais e faz tecla azul favoritos e ve se aparece a lista ! caso contrario mete a imagem novamente .. tens varias imagens pra extremebox e3hd , openspa , openantv .. todas as imagens que digam e3hd independentemente da marca dão todas na extreme. Eu pessoalmente gosto mais da openpli .

Cumps
Nevermind^
 

matutolas1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenta ir ao menu da lista de canais e faz tecla azul favoritos e ve se aparece a lista ! caso contrario mete a imagem novamente .. tens varias imagens pra extremebox e3hd , openspa , openantv .. todas as imagens que digam e3hd independentemente da marca dão todas na extreme. Eu pessoalmente gosto mais da openpli .

Cumps
Nevermind^

Boas.

O mal é que nem consigo entrar em nenhum menu,simplesmente fica na imagem de arranque e não sai dali mesmo carregando nos botões do comando não sai dali.

Amanhã já vou entregar ao meu colega para ele resolver.

A questão da lista de canais com os logos onde posso arranjar?

Obrigado e abraço a todos.
 

zetas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, comprei uma mas não consigo por o card miao a funcionar.

Meti a imagem Openpli com cccam e não lê.

Alguem me pode ajudar?
 

JRIBAS

GF Bronze
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas

Estou aqui às aranhas para por a bombar esta box e népias. Daquilo que eu li a imagem carregasse atraves de uma pen formatada em fat32 e clicando mo botao atras da box deveria piscar a luz vermelha e verde ate aparecer uma imagem de neve ou coisa parecida.
Carreguei ja por varias vezes as openli que ai estão descompatei-as para uma pasta e carreguei na dita pen e nada, tentei tambem descompatar o ficheiro rar e colocar fora da pasta os 5 files (force 1 kb, image version 1 kb, kernel(bin) 3.848 kb , rootfs(bin) 79.872 kb e spah (bin) 1.216 kb e nada acontece. aparece na box o menu da configuracao wizard e a luz está no verde.
o que é que eu não estou a fazer bem ? podem ajudar ?

Já está tem que em ser com a pasta e3hd. Ultrapassado o primeiro obstaculo !!
 
Última edição:

JRIBAS

GF Bronze
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
A imagem já está e agora para ler o cartão da Nos que estava a funcar numa dream 800 !? tenho que instalar alguma cam ? Não fazendo share não preciso de mexer em cfg certo? Como ponho isto a ler o cartão ? Já experimentei com 2.30, 2.21 e evocam e nada . tenho que configurar mais alguma coisa?
 
Última edição:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,

Aqui fica o novo bakup openpli extremebox e3hd já com a zona horaria corregida e com update de canais cabo e sat

https://mega.co.nz/#!NF0HjBJD!bGWJ32bx4exBpNUX4sZbNg6gud7BJo2q1D0DfDWhi1E


Cumps

Nevermind^


Boas Pessoal, Obrigado pelos Vossos Feedbacks!!!

Nevermind, este actualizador de canais actualiza automaticamente assim que acha uma alteração de frequência ou precisamos de o fazer rolar??
Ainda não tenho a Box mas vou mandar vir uma...

Cumps
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Alguém me pode esclarecer aqui??
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Manual para Configurar Extremebox e3hd


Deixo também o backup da imagem!
Primeiro colocar a imagem e depois seguir o manual.
Colocar a pen na porta traseira com a box desligada, depois carregar no botão traseiro para começar a flashar. O procedimento irá demorar alguns minutos, irão ver a pen a piscar e a luz vermelha da box também.
Quando a mesma reiniciar irá aparecer uma imagem na neve, nessa altura retiram logo a pen.
Usem o material à vossa responsabilidade


Imagem(colocar numa pen formatada em fat32)
Download open PLI e3hd backup.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Lista de Canais
Download Lista E2 30°W.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Programas:

Ver anexo 130984 Ver anexo 130985

P.s: Clicar em gravar(disquete) no file ccam.cfg se não as linhas não ficam

essa imagem da para versão cabo?
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
já saquei outra imagem que esta mais abaixo
obrigado pela atençao
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim esta imagem dá para os 2 sistemas!!
 
Topo