• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVA ExtremeBox E3 HD

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Bons dias a todos os membros,

alguém sabe algo sobre uma nova Box ExtremeBox E3 HD ?!

Caso sim , por favor partilhem opiniões e informações...

Nota: estamos a falar de uma box que ronda os 140€

Cumprimentos
 

acacio1960

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Extremebox E 3 HD

Sim eu tenho uma a três dias e penso que estou bem servido.
Em relação preço e qualidade.
Posso dizer aquece pouco e também é um bom servidor.
Meti a imagem Openatv.
Cumps
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas ! A Extremebox e3hd esta muito boa , aconselho a quem gostar de recetores enigama2! Já tenho uma a mais de 2 semanas e não tenho saudades nenhumas da dreambox 800 que tinha aqui .



Extremebox E3hd
Open pli
Openatv
Open Spa


Nevermind^

Cumps
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
380
Gostos Recebidos
30
Boas

Onde podemos encontrar o softwa e como se instala neste receptor. Gostava da Openatv.

Cumprimentos
 

reisjogos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ja recebi a minha Esta complicado ja carreguei a imagem openhdf-e3hd . e agora não consigo fazer nada Não consigo sintonizar os canais . alguém me explica o que devo fazer ?
 

reisjogos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ao fim de umas boas horas ja ta a trabalhar a final e como as drm box .
agora so falta por a trabalhar o xbmc alguem me pode ajudar '
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas

Software podes usar todos que digam e3hd nem que diga o nome de outra marca logo k o modelo seja e3hd da na extremebox e3hd !

Boas noticias para quem quer uma maquina boa em enigama2 puro, esta semana de dia 1 a 7 de abril o distribuidor em Portugal tem uma excelente promoção para a extremebox e3hd, estão a fazer desconto igual ao iva ou seja menos 23% é de aproveitar :)!

mais duvidas de softs eles têm um fórum de apoio extremebox.pt , la podes encontrar todas as dicas e softs .

cumps
Nevermind^
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Bom dia tenho uma box destas que chegou ontem,mas ainda não consegui pola a trabalhar se poderem dar umas dicas agradeço.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Boas

Software podes usar todos que digam e3hd nem que diga o nome de outra marca logo k o modelo seja e3hd da na extremebox e3hd !

Boas noticias para quem quer uma maquina boa em enigama2 puro, esta semana de dia 1 a 7 de abril o distribuidor em Portugal tem uma excelente promoção para a extremebox e3hd, estão a fazer desconto igual ao iva ou seja menos 23% é de aproveitar :)!

mais duvidas de softs eles têm um fórum de apoio extremebox.pt , la podes encontrar todas as dicas e softs .

cumps
Nevermind^


"Eles" têm, ou tu tens?
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
bom dia
nevermind^, então como tens a tua a funcionar também poderias dar umas dicas como por a minha, instalei a imagem que tu indicas no forum da extreme, no entanto eu precisava de por a cccam a funcionar e não sei como, já mudei os idiomas todos para português mas não sei mais onde ir, por favor dá uma ajudinha
esqueci de dizer ela funciona bem vejo os canais livres
obrigado
 
Última edição por um moderador:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Esta box tem módulo wireless embutido ou é preciso pen wireless, tenho uma Asus aqui encostada

Abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Ora bem, já sou possuídor desta box, e a única razão de queixa é mesmo o tempo que demora no boot, isto se a desligar mos e ligar mos no botão de trás.
Tudo o resto estou muito satisfeito com a mesma. Também existe por aí uma solução para colocar o cpu no máximo no boot, por isso dá para sanar esse mesmo problema.


Abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Não consigo instalar o ccam info nisto...
Fiz os passos todos coloquei o ipk do ccam info 1.3b e2.
Consegui instalar e nao deu erro, reiniciei a box no botão atrás, carrego no botão verde e nada...
Pus através do dcc na var/volatile/temp
A quem puder ajudar, agradeço

Cumprimentos
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Instalei outra versão ccam info, instala tudo certinho. Mas ao carregar no botão verde nada, vou listar os plugins que tenho e não me aparece o ccam info. Carregando no botão azul aparece me um menu com as seguintes opções, multi epg gráfico, ppanels e softcam setup.
Escolhendo o ppanels, aparece ccam ppanel e aí aparece a informação ccam online clientes, servers... Algo parecido ao ccam info, embora não me pareça que o seja.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Manual para Configurar Extremebox e3hd

Manual para Configurar Extremebox e3hd


Deixo também o backup da imagem!
Primeiro colocar a imagem e depois seguir o manual.
Colocar a pen na porta traseira com a box desligada, depois carregar no botão traseiro para começar a flashar. O procedimento irá demorar alguns minutos, irão ver a pen a piscar e a luz vermelha da box também.
Quando a mesma reiniciar irá aparecer uma imagem na neve, nessa altura retiram logo a pen.
Usem o material à vossa responsabilidade


Imagem(colocar numa pen formatada em fat32)
Download open PLI e3hd backup.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Lista de Canais
Download Lista E2 30°W.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Programas:

Ver anexo DCC.rar Ver anexo dreamboxEDIT_without_setup_5.3.1.6.zip

P.s: Clicar em gravar(disquete) no file ccam.cfg se não as linhas não ficam
 

Anexos

  • manual extremboxe3hd.pdf
    729.5 KB · Visualizações: 726
Última edição:
Topo