• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVA ExtremeBox E3 HD

carvalhana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,

Como estava a seguir o post porque também tenho uma E3HD a rolar com Open PLi, pus-me à pendura e fiz down do softcam...

Desde já agradeço ao Laboreiro e peço desculpas pela falta de ética...

Já agora, se não for abusar, será que dá para reativar o link da imagem facultada ao b.filipe?

Desde já obrigado.
boas amigo
a imagem em questão esta ativa, so que tens que sacar no firofox explorador, foi la que consigui sacar a imagem, tens que copiar o link inteiro se não vai te dar
espero ter ajudado, eu estou a tentar meter o softcam na box e não estou a conseguir, não sei se e defeito meu ou do link que saquei ou da imagem
espero que alguém saque o imagem a ver se algum consegue por o softcam porque eu não estou consegu
fico aguarda a vossas ajuda
um abraço
 

carvalhana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Obrigado pela ajuda.

Ok, vou tentar e depois dou o resultado aqui no forum.

um abraço.
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Boas amigo

Obrigado pela ajuda.

Ok, vou tentar e depois dou o resultado aqui no forum.

um abraço.

Experimenta este file em formato ipk.
É o oscam 11517, que até dá jeito para ver a Skyde
 

Anexos

  • enigma2-softcams-oscam.emu-all-images_11517-arm+mips_all.ipk
    2 MB · Visualizações: 33

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
Experimenta este file em formato ipk.
É o oscam 11517, que até dá jeito para ver a Skyde
boas amigo
mais uma vez amigo obrigado pela tua disponibilidade pela tua ajuda
já testei, e com este ficou ok, passou muita bem
não me arranjas o mesmo mas com CCam, eu preferia por favor, se poderes arranjar
fico aguardar a tua ajuda
 

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
boas amigos
com algum trabalho para por a softcam nesta imagem da openatv 5.3 que o nosso amigo laboreiro arranjou, a onde agradeço muito a ele, onde arranjou para aqui para o fórum para o pessoal, e tentando da parte dele e minha, eu consegui por as softcam all com todas cams

então vou explicar como fiz para ajudar aqui o fórum e pessoal
saquei da minha zgamme h5 plugin dentro dela que foi este


foi dcc, depois ftp e seguir foi so seguir esses passos
diretorias: etc/opkg/secret-feed.conf

deixo aqui os caminhos em pasta com tudo os caminhos, e so colocar esses passos reiniciar a box, e logo a seguir a menu/plugin carregar betão verde e logo a seguir vai aparecer plugin softcam com as cams todas

espero ter me explicado bem, algum problema dizem, o meu lema e ajudar e ser ajudado
um grande abraçoVer anexo OpenATV_5.3-softcam-feed.rar
 

Cristiano Reis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

Sou novo aqui no fórum e também bastante leigo nesta matéria e gostaria que me ajudassem a resolver um problema.
Tenho uma E3HD que já está fora de uso à cerca de um ano, e gostaria de lhe dar uma nova vida.
Ela está com OPENPLI salvo erro a versão 3.0, e tenho duas linhas em ficheiro cccam.cfg que um colega me arranjou. Gostaria de saber como as colocar a rolar ou se seria melhor instalar uma nova imagem e fazer tudo do zero.
Não se esqueçam que percebo pouco ou nada disto. Mas com vontade de aprender.
 
Topo