• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dream 800 hd se wi fi clone

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos amigos gostaria se possivel q me dessem uma ajuda a flaxar esta box tentei colocar esta imagemsim201_ssl84b.nfi mas n esta a fazer a transferencia sera q n e compativel c clone obrigado a todos
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas tardes a todos amigos gostaria se possivel q me dessem uma ajuda a flaxar esta box tentei colocar esta imagemsim201_ssl84b.nfi mas n esta a fazer a transferencia sera q n e compativel c clone obrigado a todos
Olá ! Em 1º lugar, é importante saber que tipo de cartao tem a box para depois escolheres a imagem apropriada e para evitar aquela mensagem indesejada " ERROR 1 CA NOT FOUND " e depois já é tarde.
Sabes se a box tem o Sim 2 ou se é a8p? é porque ha esse tipo de boxs com diversos cartoes...
Para tirares as duvidas, desligas a box da corrente, ligas novamente e ficas atento porque deve mostrar no visor da box qual o sim que tem. (se for sim 2.01 ou sim 2.10 deve aparecer no despley "SIM 2"
Confirma qual o cartao da box e se precisares de ajuda, estamos cá para isso !
Bom fim de semana.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas amigo é o card sim 2.10

Então, é muito simples:
Procuras uma imagem para clones DM com SIM 2 (eu gosto muito da imagem NEMESIS nessa box) e instalas .
Penso que o deves saber faze-lo...ha por cá no forum muitos manuais à cerca disso mas se por acaso tiveres mais alguma duvida, nao exites!
 
Topo