• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda Amiko Alien 8900

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a tentar actualisar uma amiko 8900 para meter o Backup " Backup_v02_AlienWare" por Spark aparece-me " No service " vou a Plugins e não aparece nada ... A box deteta a pen usb .. ja exprimentei com varais pens mas sem successo. O Backup esta na raiz da pen, havara outra maneira de mandar nao sei o que se passa com a box ja actualisei a de um amigo tudo as maravilhas com a mesma pen que uzei mas com a minha box ela nao me deteta nada no plugin ..

Agredeço a vossa ajuda :espi28:

Cumps
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo, eu também já tentei meter e não consegui ,a minha esta em oscam e funciona bem ,tem a imagem que diz v3 image ,tente essa
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas amigo PSonic obrigado pela ajuda eu penso que os pulgins estao intalados porque quando eu vou a plugins ele esta la mas esta vazio nao aparece a pasta com o Backup que esta na pen usb ja exprimentei com 3 pens mas nada amanha vou comprar outra pen a ver se é de isso tambem tentei apagar o plugins que esta em Spark mas nao consigo queria voltar a instalar mas nao consigo mais uma vez obrigado pela ajuda.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mete a pasta plugins na pen, liga-a a box. No canto superior esq vai aparecer um icon a indicar q ta a fazer busca à pen, logo de seguida vai perguntar-te se queres instalar os plugins e disses q sim, a box vai reiniciar e qd voltar a perguntar o mm aí ja respondes nao. Depois é o método ja explicado.

Se nada disso aparecer então a box não detecta a pen ou está num formato incompatível

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas, quando meto a pen deteta no lado esq o icone a procura da pen mas nao passa mais disso quando vou o Plugins não me aparce la o Backup que esta na pen. Ja comprei outra pen mas continua na mesma .. Como ja referi ja fiz noutra amiko e tudo 5 estrelas mas està aqui não sei o porquê quando vou a plugins nao aparece la o Backup .. e na outra que ja fiz quando vou a plugins na outra box esta la o Backup.. Sera uma configuração da box ? Desde jà obrigado pela a vossa ajuda.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ainda nao consegui perceber se ja instalas-te os plugins ou nao no Spark.

Mete um filme na pen ou assim e tenta reproduzir o filme na box para confirmar que a usb está a funcionar correctamente
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Tem atenção que a pasta tem que ser com o nome "plugin"

Boas, quando meto a pen deteta no lado esq o icone a procura da pen mas nao passa mais disso quando vou o Plugins não me aparce la o Backup que esta na pen. Ja comprei outra pen mas continua na mesma .. Como ja referi ja fiz noutra amiko e tudo 5 estrelas mas està aqui não sei o porquê quando vou a plugins nao aparece la o Backup .. e na outra que ja fiz quando vou a plugins na outra box esta la o Backup.. Sera uma configuração da box ? Desde jà obrigado pela a vossa ajuda.
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas, problema resolvido o problema era da pen ... Obrigado a todos pela ajuda a quem sabe sabe. Cumps

Feira
 
Topo