• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Thunderbird

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Após ter recebido, durante mais de uma semana, um número bastante alto de avisos de emails não entregues, emails que não eram meus, por duas vezes o meu ISP mudou a minha senha de acesso de correio electrónico... continuo sem perceber o que é uma coisa tem a ver com a outra mas enfim, aqui pelo meu PC está tudo limpo no que toca a "viroses".

Ora para meu espanto não consigo encontrar onde mudar a passw no Thunderbird... é fácil de resolver a questão apagando a conta e criando novamente outra bastando nesta colocar a passw nova...

Alguém por cá a usar este programa que me possa dar uma dica ou confirmar o que constatei?

Não vale a pena conselhos para mudar de programa...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Resolvido... não é possível editar uma nova senha mas sim escrever a nova senha quando nos é pedida e activando o Gestor de Senhas. Ou seja, este Gestor vai escrever a nova senha guardando-a.

Não consigo colocar imagens pois o meu ImaeShack deixou de ser trial e o milfotos há muito que não funciona...
 
Topo