• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com conta microsoft

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colegas em primeiro lugar um abraço

a dias tentei entrar na minha caixa de correio... Outlook.. e ao por a minha PW informa que esta incorreta... informa para ir a conta da microsoft...

depois tento fazer os passos que é endicado e nada..continuo sem poder entrar na minha caixa de correio..

agradeço uma vossa informaçao.

remocon
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem ja consigo entrar na minha caixa de correio..depois e ativar a conta na microsoft... com um codigo de segurança..mas agora vejo os E-mail que recebo.. arquivo nas pastas..mas depois nao consigo abrir as pastas... a microssft ...dava informaçao que demurava 30 dias..ate poder entrar na minha caixa do correio sera que só poderei entrar em pleno nas pastas nessa data...

cumprimentos

remocon
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Estão a acontecer coisas estranhas com as contas da microsoft, eu tenho duas contas de email e numa diz-me que foi temporariamente suspensa mas se carregar em "continue" tenho acesso a mesma.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
pois é colega eu não entendo...tambem alias isto aparece depois da microsoft informar que o Windows XP..estava a acabar as actualizaçoes e proteçao... depois disso entao quando vou a minha caixa de correio inf que a PW esta incorreta..agora já entro..mando e-mail e recebo...depois arquivo nas pastas.... quando quero ir as pastas..não abre..?

um abraço

amandio Pedro
 
Topo