• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 01/03/2014

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Aqui fica mais um firmware para a Openbox X5.
Ainda não tive oportunidade de testar...
 

Anexos

  • KD_P9000E_HD_X5_2014_03_01.zip
    6.5 MB · Visualizações: 866

mauritto

GF Prata
Entrou
Jan 16, 2013
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boas Andre, e q tal??
o de janeiro n curti...tinha q carregar 2 vezes no OK para sair da lista de canais
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
boas Andre, e q tal??
o de janeiro n curti...tinha q carregar 2 vezes no OK para sair da lista de canais

Boas.

Neste aqui acontece a mesma coisa...

Visualmente não vi nada de diferente, a não ser a data do firmware :Espi06:

A nível de melhorias no firmware de certeza que tem alguma coisa diferente, mas algo que se veja em relação aos dois últimos, não tem.
 

mrmadureira

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas André,
acabei de instalar esta versão e reparei que alguns canais HD, nomeadamente sporttv1, sporttv2, benfica não estão com a imagem fullscreen. Não sei se aconteceu tb com vocês!
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Boas André,
acabei de instalar esta versão e reparei que alguns canais HD, nomeadamente sporttv1, sporttv2, benfica não estão com a imagem fullscreen. Não sei se aconteceu tb com vocês!

Tive a ver no opticum ax odin e está por 1440x1080 (sporttv 1 hd)
 

farrayoles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas!

Pelo que vi zapping muito rápido, mesmo a abrir os canais, tem esse contra referido, de a lista de canais não ocultar automaticamente após escolher o canal e, no meu caso, que usei a lista de uma versão anterior de firmware, na programação não aparecem as letras acentuadas nem cedilhadas. Fora isso tudo OK!

Abraço!
 

mrmadureira

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Viva,

Não consegui perceber porque alguns canais não ficavam em fullscreen, tive que voltar a colocar a versão de 13-02-2014.
 

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Para ver em fullscreen é só ir ás definições, AV, Relação de Aspecto e escolher tela inteira.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas amigos, mais alguém tem feedback?
Ainda não alterei a minha por falta de tempo.
Tenho tudo como "antigamente", ver se volto à carga.

Mas gostava de opiniões.
 

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Já tenho o FW quase desde que apareceu aqui e por agora tem-se portado bem, havia aquel problema de alguns canais não aparecerem em full screen, mas resolve-se nas definições. Por agora tem estado bastante estável, o TVC4 no méu tá bom. Tem só aquele problema da codificação de caracteres, em que acentos e assim aparecem marados, mas não afecta o funcionamento da box. Youtube funciona bem.
 

zitosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas.
Este firmware também dá para openbox x5 super?
Como faço para instalar?
Obrigado
 

thiaba

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
o firmware de openbox x5 data 26/02/2014 e o melhor e ele e original quem estiver manda aqui favor
 
Topo