• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meu projecto para envio de SMS grátis para Portugal

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas,

Gostaria de vos dar a conhecer o meu novo projecto de SMS's gratuitas para todas as redes nacionais Porta SMS, SMS gr?tis para todas as redes nacionais!!! .

Além de permitir enviar SMS's grátis, permite também receber as respostas na plataforma e controlar todos os números para quem enviou sms ou rercebeu mesnagens.

A utilização do serviço, está carente de um registo via facebook e oferece a todos os membros 20 SMS grátis por dia.



Agradecia sugestões, observações e críticas construtivas.
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Tem apenas um se não... o ter de fazer um registro via facebook...
 
Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
está me a faltar algo no meu pc o que será?

no meu pc vejo assim


e no pc da maria vejo assim


:shy_4_02:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
C.C.M que browser estás a utilizar?

Qual é o teu sistema operativo?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Viva jobedir,

Como assim intrusivo!?

A que aspectos é que se refere?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Parabéns pelo projecto. Não podes optar por um registo normal? Percebo a ideia mas se for normal abrange todos. E não envolve o face.
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Viva jobedir,

Como assim intrusivo!?

A que aspectos é que se refere?

Se calhar escolhi mal a palavra porque não vi nada que que ponha em risco o PC de quem utiliza o serviço mas apenas a questão do acesso da aplicação a dados, que embora seja informação pública no facebook, pelo menos eu, não gosto que seja usada por aplicações
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
jobedir, compreendo!

Mas a aplicação só tem acesso aos seus dados se der a permissão para isso.

Quanto aos dados recolhidas é para efeitos de controle de uso do serviço por parte do utilizador.


Quanto à questão do amigo mlcalves!

Sim, poderia por um registo autónomo como opção.
A ideia de utilizar a api do facebbok, é para aproveitar a segurança do login providenciado por eles.


Cumps
 

hitbyatruck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá, maar3amt.

A ideia parece interessante, mas tenho de concordar com a maior parte dos comentários relativamente ao registo apenas através do facebook.

O Facebook está um pouco saturado e muita gente começa a saltar fora do mesmo. Penso que seria benéfico a capacidade de um registo próprio para utilização do programa.

Isto não invalida que se coloque a opção do registo através da API do Facebook, Google +, Twitter e afins. Além de poder ajudar a divulgar o programa, para muitos minimiza a chatice que consideram o procedimento de manter vários registos para variados sites.

E poderá permitir uma forma de envio de mensagens mais explícita mediante as redes a que a pessoa a contactar esteja ligada.

Boa sorte com o projecto.
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
boas tardes, como funciona isto podes explicar melhor.
 

zppinto

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Por aqui o serviço não está a funcionar... Número MEO!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O projecto já tem estado novamente em funcionamento.

Entretanto adicionei a funcionalidade de lista de contactos que permite a cada utilizador adicionar um número infinitos de contactos à sua lista:





 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
testado e confirmado a funcionar a 100% para meo
 
Topo