• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A minha Dica

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
é sabido que a função de um forum consiste, alem do conhecimento, podermos ajudar-nos uns aos outros com ou sem obrigado. Mas faz-me confusão quando alguem pede ajuda, é ajudado e resolve o problema, mas depois não aparece mais. seria bom que os que ajudam, por um lado, e os que sejam ajudados digam algo. se resultou, se a ideia ou sugestão que tiveram foram frutuosas. etç. ás vezes dá-me vontade de nada ajudar porque no fundo fico sempre sem saber se ajudei ou não alguem.
Penso que os responsáveis deste forum poderiam fazer alguma coisa para melhorar esta situação.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Por este motivo é que eu nos meus tópicos, quem quiser atualizar o seu GPS, tem de ter a apresentação feita lido e assinado as regras
E tem de ter participação no fórum.
Não creio que a administração possa fazer alguma coisa
O que podes fazer e como eu, verífico a atividade do membro que precisa de ajuda, e se é desses que depois de servido desapareceu, então está. com azar.
Pelo menos da minha parte.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Por este motivo é que eu nos meus tópicos, quem quiser atualizar o seu GPS, tem de ter a apresentação feita lido e assinado as regras
E tem de ter participação no fórum.
Não creio que a administração possa fazer alguma coisa
O que podes fazer e como eu, verífico a atividade do membro que precisa de ajuda, e se é desses que depois de servido desapareceu, então está. com azar.
Pelo menos da minha parte.
tens toda a razão. mas eu já não queria ir tão longe. bastava dizerem: "consegui" "resultou" "ficou 5*****" ou então, não consegui e obriado a todos que me tentaram ajudar.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pois é amigo, mas ao escrever isso tiram. o pó ao teclado Hehehe.
Mas é melhor nem escrever nada, do que estar a colocar bonecos na mensagem.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Custará, assim tanto, dizer como resultou a possível ajuda???
Custará, assim tanto, dizer obrigado... ou não???
Sei que vivemos na "era" do "compro tudo feito" mas... a educação tem lugar em todo o lado, sobretudo nestes locais que não cobram nada pelas ajudas que desinteressadamente prestam a quem aqui vem, muitas vezes sem nada perceber e, sai daqui com algum conhecimento(falo por mim) sobre as dúvidas que apresentou para não dizer, com os problemas resolvidos!!!
É pena...
Cumps
 
Topo