• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para amiko 8900

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos ,tenho uma amiko 8900 shd com a imagem HYPERION V3 IMAGE para amiko alien shd 8900 ,acontece que ao liga-la (como ela só esta para ver canais ) abre bem o canal ,mas se quiser mudar de canal logo de seguida ,não deixa ,fica bastante tempo para mudar.
será normal ,ou terei algo errado ?
com a imagem hdmu não me acontecia ,mudei para a ptkteam ,pois a outra não fazia donload.
aguardo pela vossa ajuda.
obrigado .
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ve o webif do EMU para ver se é demora na resposta da linha ou se é da propria imagem.

os tempos medios de resposta das linhas deverá rondar os 300ms aos 600ms, e pelo que dizes se for um problema de linha ou EMU deve estar a demorar mais de 2000ms. Se os tempos forem normais podes ter um problema na imagem, por exemplo algo a trabalhar de fundo que te coloca o CPU a 100% e logo a resposta da box ser lenta ao que mandas fazer
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pela ajuda ,mas queria que me explica-se melhor como vejo o webif do EMU ,pois eu ainda não entendo muito disto.
quanto as linhas ,não esta ai o problema ,pois tenho na box boas linhas com tempos inferiores a 600ms ,depois dela começar a funcionar muda rápido de canal.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Q EMU tas a usar?

Pelo q entendi só demora a mudar de canal qd ligas certo? Mas é qd ligas do zero ou do standby?

Pode estar alguma coisa a trabalhar de fundo e faz a box demorar a responder

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo, tenho a box em oscam 1.2 9171 ,a box só do zero e que acontece isso ,se tiver em standby funciona bem.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao gosto nada dessas ultimas versoes do oscam, eu ainda ando nas r86xx

entao será com certeza isso de ter alguma coisa a trabalhar de fundo a levar o cpu ao maximo, durante esse periodo a box demora a responder. Tenta ver se é algum plugin q faça isso.

qd a box está a ligar liga-te a ela por telnet e mete o comando "top", para veres se consegues identificar o que está a puxar pelos recursos da box
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo psonic ,há problemas que aparecem sem se saber porque, eu ontem chateei-me tanto que meti a mesma imagem de novo ,atualizei-a ,fiz donload do mesmo oscam 9171 ,configurei tudo.
hoje de manha liguei-a e ela funcionou 5 estrelas, esteve todo o dia desligada ,liguei-a a noite e voltou a funcionar bem.
não sei porque ,mas o que interessa e resolver os problemas.
muito obrigado por tudo o que fez para me ajudar.
um abraço
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Não tens de k.

Tb ja tive essa imagem mas do nada começou a dar greenscreens e por isso deixei de usar.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Topo