• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SAECO incanto avaria leds piscando

ambatista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Quando ligo a máquina ouve-se dois impulsos do motor em simultâneo aparece a piscar as luzes verdes de chávena e meia chávena e a vermelho a gota e o triangulo
Fiz a experiência de antes ligar a máquina, carregar nos simbolos em simultâneo meia chávena e vapor e após algumas tentativas o moinho começou só a trabalhar sem parar outras vezes a bomba de água que está desferrada e não a consegui ferrar e da outra vez o motor começa a trabalhar sem parar,eu não seleciono nada a máquina é coloca ao calhas um dos componentes a funcionar,e nem após várias tentativas nem sempre consigo Alguém me pode ajudar

Quando ligo a máquina ouve-se dois impulsos do motor, em simultâneo aparece a piscar as luzes verdes de chávena e meia chávena e a vermelho a gota,e assim fica e não oiço aquecer a resistência Ajudem sff
 
Última edição por um moderador:

Daniel Moraes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema, alguém possuem o esquema eletrico da placa?
 
Topo