• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear nokia 5310

cocci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!

Preciso de desbloquear um Nokia 5310. Já fiz algumas pesquisas mas, como nunca fiz isto, precisava de alguma ajuda. O ideal seria conseguir através de um código. Há alguém que me possa ajudar?

Obrigada desde já :espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nada.... isso so por Box e a pagar
 

cocci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigada novamente, T-R3X. Tens a certeza? Como já é um modelo com algum tempo tinha uma esperança... :)
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
no 5310 depende da versão do software do tlm, para veres isso no telemóvel tens que usar o código *#0000#
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
venho-me corrigir realmente só por box mas diferença está no mete-do de desbloqueio, se é na hora ou requer gerar o código, dai eu ter falado na versão do software.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
venho-me corrigir realmente só por box mas diferença está no mete-do de desbloqueio, se é na hora ou requer gerar o código, dai eu ter falado na versão do software.

estava a ver qye sabias algo mais que me estava a escapar lolololol

mas so por box mesmo
 

cocci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
no 5310 depende da versão do software do tlm, para veres isso no telemóvel tens que usar o código *#0000#

Olá a todos!

Pelo que percebi, parece que estão a dizer que só mesmo por box :( de qualquer forma a versão do telemovel é 09.42 não sei se ainda pode ajudar...

Obrigada pela ajuda!
 

cocci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
T-R3x, sabes dizer-me onde posso fazer isso por box e qual o preço? Desculpa mas sou mesmo leiga nisto :)

Obrigada!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas... posso indicar-te quem te faz isso se quiseres...
 

teletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Se precisar,entre em contacto.
Cumprimentos
 

powder

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2014
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!

Preciso de desbloquear um Nokia 5310. Já fiz algumas pesquisas mas, como nunca fiz isto, precisava de alguma ajuda. O ideal seria conseguir através de um código. Há alguém que me possa ajudar?

Obrigada desde já :espi28:


Você pode desbloquear o telefone pelo desbloqueio rede code.If você precisa de uma visita código de desbloqueio SuperUnlockCodes.com Aqui você pode desbloquear o telefone a baixo custo.
 
Topo