• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear samsung E1180

cocci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!

Preciso de desbloquear um Samsung E1180. Já fiz algumas pesquisas e já tentei vários códigos mas sem sucesso. O mais perto que estive foi seguindo um tutorial aqui do fórum, mas ao desligar e ligar o telemóvel ele voltou a ficar bloqueado à rede inicial. Também consegui um código "pw+" mas não consigo escrevê-lo pois não sei como inserir a letra "w" (ao contrário do que se diz não é pressionar 2, 3 ou 4 vezes a tecla "*"). Também já fiz vários "resets" e nada.

Preciso de resolver este problema pois fiz portabilidade do meu número e tenho que ter um telemóvel onde pôr o novo cartão. O ideal era ser por código, tendo em conta o telemóvel que é, não se justifica estar a pagar para desbloquear... Haverá alguém que me possa ajudar?


Obrigada desde já :espi28:
 

cocci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Topo