• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para SAB Titan Micro / SAB Titan FTASC / SAB SKY 4800 mini HD

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
boas
e lista para isto ,existem?Cabo e satelite
Quem tem o que acha?
Eu uso amiko (estas sao clones da amiko segundo parece) e estou contente mas gostava de testr uma destas.....
 

harmer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite comprei um recetor da marca SAB TITAN FTASC SE, e não sei onde colocar as minhas listas ccam.
Alguém me pode dizer o sitio onde é para colocá-las?
Obrigado
 

mr. white

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

existe algum tutorial de instalação para uma sab 4900?
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda. Comprei uma SAB Titan III Combo HD mas ao criar a password para cliente enganei-me, em vez de colocar 8 números coloquei 6 números.
Agora não consigo entrar no CS Cliente... Há alguma forma de fazer reset ao CS Cliente de modo a ficar sem nada pois ao não conseguir aceder não consigo colocar o novo Ficheiro "hsdata.cfg".
Será que alguém saberá o que devo fazer? Obrigado.
 

jomatos_1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Esqueci o meu codigo de acesso ao cs cliente de um SAB TITAN. O que devo fazer ?
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
O que deves fazer é isto:
Crias um ficheiro em txt e renomeias para hsdata.cfg e escreves isto lá para dentro editando os respectivos dados...

# hsdata.cfg
# need copy this file to C: of our usb stick. then put receiver to read
cfg~1~1~11111111 ## Código Linhas para ficarem ocultas e caso queiras entrar será o código "11111111" para poderes visualizar as respectivas linhas
#
newcamd~dyndnsDoTeuServidor~PortaNewcamdDoTeuServidor~OTeuUsername~ATuaPassword~0102030405060708091011121314 ## Caso utilizes o Protocolo Newcamd ou MgCamd
#
cccamd~dyndnsDoTeuServidor~PortaCCcamdDoTeuServidor~OTeuUsername~ATuaPassword ## Caso utilizes o Protocolo CCcamd
# Ficheiro Utilizado em Amiko e em SAB Titan III Combo HD...

Depois é só colocares numa pen e inserires na porta usb da tua SAB.
Por fim vais ao respectivo sitio e carregas na tecla da lupa e voilá...bonecos à vista.

Espero ter ajudado.
Abraços.
 

jomatos_1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O problema é que esqueci o código de acesso (para entrar) no cs client no meu Sab titan. São 8 números. Queria saber como fazer reset no receptor. Depois como tenho os CCCam e o software eu poderia fazer a configuração de novo.
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo como disse anterior deves editar novo ficheiro e carregar pois só tens acesso ao que tinhas anteriormente caso saibas o código isto para que quem te configurou se assegure de que alguém não irá tentar saber as linhas dos servidores que tem. Como não acedes ao CS Client para carregares no botão da lupa deverás procurar nos menus pois existe outro sitio para carregares o ficheiro hsdata.cfg da mesma forma como se faz nesse menu. Pesquisa dentro dos menus... Se não me engano penso que seja aonde fala sobre a versão do firmware. Tive uma esta semana passada mas agora de côr já não me recordo aonde era... mas como te disse dentro de um menu é possível carregar novo ficheiro. E é isso que precisas... Não é necessário saberes o anterior pois carregando um novo o outro ou seja as outras linhas são apagadas e substituídas pelas novas... Espero ter ajudado. Abraços.
 

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
amigos tenho aqui esta box de um cunhado.
sab - titan - combo hd

Ja descobri o firmwere os passos sao iguais ao amiko??? por pen?
depois cccam e o que esta aqui explicado nas msg anteriores
os passos sao os mesmos.

nao ha por aqui nenhum manual para meter o firmwere
linhas ja encontrei.

desde ja o meu obrigado

fife
 
Última edição:

El magro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Como faço donativo mandem Entidade +referência que eu mando por MB
 
Topo